Portal Making Of

Vivo celebra a equidade de gênero entre atletas nos Jogos de Paris

Foto: Reprodução

A Vivo, patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, anunciou o lançamento de uma campanha para celebrar que, pela primeira vez em 128 anos, o número de atletas femininas que irão competir nas Olimpíadas de Paris é igual ao masculino.

A peça #JáEraTempo, criada pela Suno United Creators, começa com um filme que faz uma provocação sobre a força e a notoriedade das atletas, reforçando a grandiosidade dessa evolução na história dos Jogos Olímpicos.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Vivo (@vivo)

O filme terá inserções em TV Aberta, Pay TV e no digital, além de uma ação com influenciadoras na plataforma X para repercutir o tema.

Além disso, nesta sexta-feira, 8, dia em que se celebra o Dia Internacional da Mulher, a Vivo estará junto com a Cazé TV em uma mesa redonda que vai tratar o tema da equidade de gênero e contará com a participação da jogadora Tamires Dias, do futebol feminino.

A marca também fará uma ativação nos principais portais de comunicação online, ao homenagear os nomes das atletas brasileiras que participaram ao longo da história dos mundiais e tiveram um papel importante nessa conquista por paridade. (propmark)

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Jornalismo é negócio, o resto é propaganda

 Por Guilherme Carvalho* O discurso que alimenta o ódio à imprensa, tanto dos setores mais “conservadores” quanto dos mais “progressistas”, está recheado de generalizações, conhecimento

Leia mais

Grito de liberdade

O Avaí tem mais uma decisão diante do Sport, neste sábado (7), a partir das 19 horas, na Ressacada, para chegar à Série A em

ZAP lança novo filme com Cauã Reymond

Em nova fase da campanha publicitária “Só no ZAP você encontra”, o portal imobiliário ZAP, do Grupo OLX, lança seu segundo filme estrelado por Cauã