Portal Making Of

Vivo coloca colaboradores como estrelas de nova campanha

Divulgação

A Vivo estreia hoje sua nova campanha – “Vem pra Vivo” – que conta com a participação de colaboradores reais para reforçar seu posicionamento como empresa de tecnologia, diversa e inovadora, dentro do seu propósito de digitalizar para aproximar.

A marca, que teve um crescimento de 68% nas contratações em 2021 em comparação a 2020, traz em uma linguagem moderna e dinâmica o melhor de fazer parte do time Vivo. O intuito foi contar, por meio de um olhar plural de seu público interno, que tem espaço para todes que quiserem trabalhar com tecnologia e inovação na companhia.

O filme para a campanha “Vem pra Vivo”, criado pela agência Africa, foca nas possibilidades de realização e inovação dentro de uma empresa como a Vivo. Representando os grandes eixos de atuação dentro da companhia – administrativo, atendimento, campo e lojas – os colaboradores trazem para o filme um pouco da realidade da empresa, com inovação, diversidade e tecnologia.

Ao todo, cerca de 60 colaboradores de diversas áreas e diferentes perfis estiveram envolvidos na campanha, entre a participação no filme, que será exibido nos canais digitais da marca, e nas ações OOH (out of home).

 

Atualmente, a Vivo está com aproximadamente 1.480 vagas externas abertas para diversas áreas na companhia e as contratações estão a todo vapor. Quem estiver interessado em conhecer uma das oportunidades, pode acessar o https://vivo.gupy.io/

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Zepp Filmes assina filme de Tramontina

A Tramontina apresenta a promoção “Efeito Tramontina” que distribuirá R$1 milhão em prêmios em todo o Brasil. A cada R$50 acumulados em compras, o consumidor

Leia mais

Lira adia votação do PL das Fake News

O presidente da Câmara, Arthur Lira, decidiu nesta terça-feira, 2, adiar a votação do Projeto de Lei (PL) 2630, conhecido como PL das Fake News.

Gás de cozinha fica mais barato em SC

Os catarinenses deverão pagar menos pelo gás de cozinha nos dos próximos dias. O botijão de 13 quilos ficará até R$ 8 mais barato: passando