Portal Making Of

Vivo coloca colaboradores como estrelas de nova campanha

Divulgação

A Vivo estreia hoje sua nova campanha – “Vem pra Vivo” – que conta com a participação de colaboradores reais para reforçar seu posicionamento como empresa de tecnologia, diversa e inovadora, dentro do seu propósito de digitalizar para aproximar.

A marca, que teve um crescimento de 68% nas contratações em 2021 em comparação a 2020, traz em uma linguagem moderna e dinâmica o melhor de fazer parte do time Vivo. O intuito foi contar, por meio de um olhar plural de seu público interno, que tem espaço para todes que quiserem trabalhar com tecnologia e inovação na companhia.

O filme para a campanha “Vem pra Vivo”, criado pela agência Africa, foca nas possibilidades de realização e inovação dentro de uma empresa como a Vivo. Representando os grandes eixos de atuação dentro da companhia – administrativo, atendimento, campo e lojas – os colaboradores trazem para o filme um pouco da realidade da empresa, com inovação, diversidade e tecnologia.

Ao todo, cerca de 60 colaboradores de diversas áreas e diferentes perfis estiveram envolvidos na campanha, entre a participação no filme, que será exibido nos canais digitais da marca, e nas ações OOH (out of home).

 

Atualmente, a Vivo está com aproximadamente 1.480 vagas externas abertas para diversas áreas na companhia e as contratações estão a todo vapor. Quem estiver interessado em conhecer uma das oportunidades, pode acessar o https://vivo.gupy.io/

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Morre o vereador Gabrielzinho

Faleceu nesta segunda-feira, 1º de julho, o vereador Gabrielzinho Meurer (PL). Há um mês ele lutava pela vida na UTI do hospital da Unimed, em

Leia mais

Suas ideias continuam vivas

Em reunião com reitores das universidades federais em janeiro, Lula falou sobre Luiz Carlos Cancellier, ex-reitor da UFSC: “Esse homem se matou pela pressão de

O zelador, o indígena e o alfaiate

O zelador, o indígena e o alfaiate Um esperto zelador argentino, um índio pawee solitário e um circunspecto alfaiate inglês. Onde estão reunidos três personagens

Novas marcas chegam ao Continente Shopping

O Continente Shopping reforça seu mix de operações com a chegada de novas marcas ao empreendimento da Grande Florianópolis neste início de 2023. Entre janeiro