17.3 C
fpolis
17.3 C
fpolis
quinta-feira, 18 agosto, 2022

Vivo e Ânima concluem joint venture de educação e criam Vivae

Últimas notícias

A Vivo e a Ânima Educação anunciam a conclusão de joint venture com foco na educação continuada e criam a Vivae. O início da operação está previsto para o segundo semestre e a empresa já começa a ganhar corpo com a chegada de Alexandre Max e Lucas Nabeiro como CEO e CFO, respectivamente.

Alexandre Max acumula ampla experiência em edtechs, com passagens pela Pearson e Casa do Saber, além de ter sido gestor de negócios de companhias como Dell, McDonald’s e Kimberly-Clark. É formado em Administração de Empresas e Economia, pela Universidade Mackenzie, pós-graduado em Marketing, pela UC Berkeley (EUA), e possui diploma de Liderança, pela Fundação Dom Cabral.

Lucas Nabeiro assume a área de finanças, após quatro anos na Yalo, como CFO. O executivo tem formação em Administração de Empresas, pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), e pós-graduação em empreendedorismo e negócios digitais, pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM). Nabeiro também foi cofundador da GetCook, plataforma que une profissionais do ramo gastronômico com os consumidores.

O Vivae chega ao mercado com estratégia direcionada a cursos livres de capacitação, com foco em educação continuada e empregabilidade. Inicialmente, serão oferecidos cursos em áreas como tecnologia, gestão, negócios e turismo, ofertando aos alunos trilhas personalizadas, com conteúdo atual e aderente à demanda do mercado de trabalho contemporâneo. Tudo por meio de uma plataforma digital de educação.

A empresa tem o objetivo de alavancar o mercado de trabalho, contribuindo para o desenvolvimento e melhoria da condição de vida dos estudantes e oferecerá também a possibilidade de busca de vagas em empresas parceiras.

Mais notícias para você
Últimas notícias

Gean Loureiro inicia a peregrinação pelo Oeste, meio Oeste e região serrana

O candidato ao Governador do Estado pelo União Brasil, Gean Loureiro, estará novamente cumprindo agenda de compromissos e visitas...