Portal Making Of

Volkswagen do Brasil estreia campanha publicitária do Novo T-Cross

Foto: Divulgação

A Volkswagen do Brasil estreou a campanha publicitária do Novo T‑Cross, o SUV mais amado e mais vendido do Brasil, com um filme divertido e repleto de referências à cultura pop. Combinando elementos medievais e modernos, a campanha criada pela agência AlmapBBDO destaca a evolução dos carros e revela, de forma lúdica, que pilotar um dragão na atualidade não seria tão prático quanto parece. A produção enfatiza que estar a bordo do SUVW é sempre a melhor opção e dá boas-vindas à nova versão do modelo com o mote: “Muito prazer, Novo T‑Cross”.

No filme de 30 segundos que será exibido no Brasil, Argentina e demais mercados da América Latina, a campanha questiona de forma fantasiosa e bem humorada: “Por que alguém trocaria seu dragão por um T‑Cross?”. Na comparação, o filme investe nas características renovadas do Novo T‑Cross de maneira divertida, desde a dirigibilidade até o controle digital e eficiente do teto solar. Tudo projetado para tornar a rotina muito mais prazerosa, prática e ágil. “Buscamos algo que as pessoas adoram ver: personagens fantásticos inseridos em problemas e questões do dia a dia”, comenta Mozar Gudin, diretor de criação da AlmapBBDO.

“O Novo T‑Cross é fundamental no portfólio da Volkswagen do Brasil e é preferência absoluta dos brasileiros, sendo o SUV mais amado e mais vendido do País. O Novo T‑Cross é o primeiro dos 16 lançamentos da marca até 2028 e merecia uma recepção à altura. A campanha da AlmapBBDO busca referência na cultura pop e cria uma atmosfera leve e divertida para apresentar os atributos do novo modelo. A mistura de elementos medievais e modernos dá asas à imaginação do público e brinca com a ideia de que dirigir um dragão seria complicado hoje em dia. Claro que com o Novo T‑Cross, a experiência é fantástica!”, afirma Livia Kinoshita, diretora de Marketing Comunicação da Volkswagen do Brasil e Região América do Sul.

 

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Opinião debate sobre obesidade e uso de Ozempic

O Opinião desta sexta-feira, 28, fala sobre obesidade e o uso de medicamentos como Ozempic. A atração, apresentada por Rita Lisauskas, debate como funcionam essas “canetas milagrosas”, quais os efeitos

Leia mais

Destaques da semana no Portal Making Of

Selecionamos aqui os destaques da semana na Making Of. Confira abaixo uma pequena descrição de cada uma e o link para você acessá-la.   Claiton