Portal Making Of

Websérie apresenta protagonistas da Comunicação Interna em grandes empresas

Como manter o engajamento dos funcionários nos tempos de trabalho híbrido? Como a rede social corporativa deu voz ao mais simples dos operários? Como transformar funcionários em influenciadores corporativos?

Esses são três dos temas tratados por Insiders: protagonistas da nova Comunicação Interna, a websérie produzida pela Jabuticaba Conteúdo, em parceria com a Aberje (Associação Brasileira de Comunicação Empresarial), que estreou no dia 1º. de junho nas mídias digitais.

Com seis episódios, a websérie conta a história de profissionais de comunicação interna conectados com as principais tendências da área para 2022. As seis empresas destacadas são associadas à Aberje: Bayer, Votorantim Cimentos, Vivo, iFood e Dow.

A proposta da websérie é mostrar o papel estratégico da área para o engajamento de funcionários e para a construção da cultura organizacional. “Nosso objetivo é dar visibilidade aos profissionais que desbravaram novas tecnologias e formas de fazer a comunicação interna. Os seis episódios mostram soluções que podem inspirar outras empresas e profissionais”, diz Maria Tereza Gomes, diretora-sócia da Jabuticaba Conteúdo.

Os episódios serão lançados semanalmente nas plataformas digitais da Aberje e da Jabuticaba Conteúdo. No youtube da Aberje e da Jabuticaba é possível acompanhar os trailers de divulgação e também os episódios.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Leia mais