Portal Making Of

WeWork cria escritório-itinerante para rodar Brasil

Com foco na flexibilidade e nos modelos de trabalho híbrido, a WeWork está expandindo sua área de atuação e lançando novas opções de contratação de coworkings e espaços de eventos. Atualmente, a companhia possui 32 escritórios proprietários, divididos em oito cidades.

Com o novo produto, a Station by WeWork, a empresa passa a ter presença em todos os estados brasileiros com mais de 240 espaços de parceiros que podem ser encontrados e alugados em tempo real e conforme a necessidade.

Para comunicar a expansão para todo o território nacional e reforçar os conceitos de que o trabalho se adequa à sua vida e de que se pode trabalhar de onde quiser e como quiser, a WeWork, em parceria com a agência FourHands, responsável por parte do planejamento de mídia e desenvolvimento da ação, está investindo em uma campanha de marketing que inclui mídia on-line, off-line (indoor e outdoor), e uma ação nacional.

Esta última se refere a um espaço de trabalho itinerante que estará disponível em locais inusitados, não comumente associados ao trabalho, como praias e pontos turísticos de sete cidades: Fortaleza, Recife, Salvador, Trancoso, Rio de Janeiro, Curitiba e Florianópolis, entre os dias 30 de janeiro e 17 de março. A expectativa é impactar 10 mil pessoas na ativação e mais de 10 milhões de pessoas impactadas no online e offline. O investimento total é de aproximadamente R$ 2 milhões.

“Essa é a nossa primeira ação nacional e nada melhor que poder comunicar a chegada da WeWork em todos os estados brasileiros por meio de uma grande campanha. Estamos transformando a forma que as pessoas se relacionam com o trabalho e a Station atende a uma demanda por expansão que tínhamos, além de fomentar o crescimento dos coworkings locais numa mecânica na qual todos ganham. As empresas e os colaboradores que fazem uso do marketplace têm mais opções de locais de trabalho nacionalmente. Já os parceiros locais conectados na Station otimizam tempo e dinheiro, ganham acesso à demanda de milhares de membros da WeWork no Brasil e no mundo, e aumentam sua visibilidade e lucratividade”, diz Guilherme Trementocio, Chief Marketing Officer (CMO) da WeWork na América Latina.

O espaço de trabalho itinerante contará com eletricidade, ar-condicionado, wi-fi, mesas, cadeiras e um lounge – para fazer uma ligação de trabalho, responder um e-mail e resolver imprevistos ou questões pontuais de trabalho que surgirem ao longo do dia. Além disso, o ambiente terá café da GrandCoffee, chá da BaerMate e, no horário de Happy Hour, cerveja Praya, assim como os escritórios da WeWork têm esses tipos de amenities para seus membros.

O conceito da campanha é da Wunderman Thompson e o planejamento, concepção e execução da ação é da FourHands.

 

Confira as datas e locais da ação da WeWork:

30/01 a 03/02  Fortaleza (CE)

6 a 10/02 – Recife (PE)

13 a 15/02  – Salvador (BA)

16 a 17/02 – Porto Seguro (BA)

20 a 24/02 – Rio de Janeiro (RJ)

01 a 03/03 – Rio de Janeiro (RJ)

06 a 10/03 – Curitiba (PR)

13 a 17/03 – Florianópolis (SC)

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Jogos, interino, varinha de mágico

1 – Brasileiros de futebol Sexta, o Avaí está em Belém para enfrentar o Paysandu, às 19h; sábado, será Chape x América às 16h; domingo,

Leia mais

Jogos, interino, varinha de mágico

1 – Brasileiros de futebol Sexta, o Avaí está em Belém para enfrentar o Paysandu, às 19h; sábado, será Chape x América às 16h; domingo,