Portal Making Of

Will Smith fala pela 1ª vez sobre tapa em Chris Rock

Will Smith quebrou o silêncio após três meses do tapa dado em Chris Rock no Oscar 2022 e publicou um vídeo no YouTube pedindo desculpa ao humorista.

No vídeo, o ator disse que procurou o comediante depois do caso. “Estava tudo confuso naquele momento. Entrei em contato com Chris e a mensagem que voltou é que ele não está pronto para falar”, diz Will, antes de pedir perdão ao colega. “Quero falar para você, Chris, eu te peço desculpas. Meu comportamento foi inaceitável e eu estou aqui para falar quando você estiver pronto”, diz o ator.

Ele ainda pediu desculpas à mãe e à família de Chris Rock: “Não há nenhuma parte de mim que ache que eu agi corretamente naquele momento. Quero pedir desculpas à mãe do Chris. Eu vi a entrevista que ela deu e não pensei no momento quantas pessoas eu estaria machucando. Quero me desculpar com a família do Chris.”

Na mensagem, Will também pediu desculpas a mulher, Jada Pinkett Smith, e aos filhos: “Fiz uma escolha baseada na minha experiência, na minha história com Chris. Jada não teve nada a ver com isso. Me desculpe, amor. Quero me desculpar com meus filhos e minha família.”

“Ter decepcionado as pessoas é meu principal trauma. Odeio quando decepciono as pessoas. Então, me machuca psicologicamente e emocionalmente saber que não fazia jus à imagem e impressão das pessoas sobre mim. Estou profundamente arrependido. Estou tentando ter remorso, mas sem sentir vergonha de mim mesmo. Sou um humano e cometo erros e estou tentando não pensar em mim como um lixo”, completou.

Veja o vídeo completo:

Os colunistas são responsáveis por seu conteúdo e o texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal Making of.