Portal Making Of

Wizard se mostra como solução para garantir o inglês no futuro

Foto: Divulgação

A Wizard by Pearson anunciou o lançamento de uma campanha que tem como mote “Com a Wizard o Inglês tá garantido”.

A peça, idealizada pela Purpple, propõe algumas provocações como “e se aquela vaga pedir inglês avançado?”, “e se você quiser fazer aquela viagem internacional?”, “e se o seu artista gringo favorito te chamar para subir no palco?” e traz a escola como solução.

A campanha traz peças multicanais que contam com investimentos em TV aberta e por assinatura, social media, marketing digital, marketing de influência e outras estratégias. Entre os espaços de veiculação destacam-se a emissora Globo e canais por assinatura como TNT, Warner, Space, TNT Séries e Cinemax.

Em termos de marketing de influência, a Wizard firmou uma parceria com o influenciador Matheus Costa.

Já para o público infantil, a rede lançou uma campanha para a marca WizKid, que conta com uma narrativa direcionada aos pais e os convida a garantir o inglês dos pequenos.

 

 

*Texto do Portal Propmark

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Carmed estreia collab com Ana Castela

A Cimed, terceira maior farmacêutica do país e produtora do Carmed, acaba de anunciar sua mais nova collab – Carmed brigadeiro com Ana Castela, cantora

Leia mais

Carmed estreia collab com Ana Castela

A Cimed, terceira maior farmacêutica do país e produtora do Carmed, acaba de anunciar sua mais nova collab – Carmed brigadeiro com Ana Castela, cantora