Portal Making Of

Wizard se mostra como solução para garantir o inglês no futuro

Foto: Divulgação

A Wizard by Pearson anunciou o lançamento de uma campanha que tem como mote “Com a Wizard o Inglês tá garantido”.

A peça, idealizada pela Purpple, propõe algumas provocações como “e se aquela vaga pedir inglês avançado?”, “e se você quiser fazer aquela viagem internacional?”, “e se o seu artista gringo favorito te chamar para subir no palco?” e traz a escola como solução.

A campanha traz peças multicanais que contam com investimentos em TV aberta e por assinatura, social media, marketing digital, marketing de influência e outras estratégias. Entre os espaços de veiculação destacam-se a emissora Globo e canais por assinatura como TNT, Warner, Space, TNT Séries e Cinemax.

Em termos de marketing de influência, a Wizard firmou uma parceria com o influenciador Matheus Costa.

Já para o público infantil, a rede lançou uma campanha para a marca WizKid, que conta com uma narrativa direcionada aos pais e os convida a garantir o inglês dos pequenos.

 

 

*Texto do Portal Propmark

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Um planeta numa galáxia vibrante

O Rock in Rio é uma experiência que  poderia ser chamada de viagem estelar,  porque de fato  você entra num mundo que  que mais parece

Leia mais

Boninho anuncia sua saída da Globo

José Bonifácio Brasil de Oliveira, o Boninho, anunciou hoje que está de saída da Rede Globo. Após 40 anos de trabalho, o diretor deixará a