Portal Making Of

X, antigo Twitter, libera divulgação de conteúdo adulto

Foto: Reprodução/X

O X, antigo Twitter, atualizou suas regras internas e permitirá oficialmente a publicação de conteúdo adulto explícito. As novas diretrizes permitirão que usuários da rede social divulguem ‘nudez adulta ou comportamento sexual produzido e distribuído consensualmente’.

A nova regra prevê ainda que esse tipo de conteúdo seja sinalizado, além de proibir que o post fique em destaque.

Em nota, a empresa de Elon Musk disse que ‘a expressão sexual, seja visual ou escrita, pode ser uma forma legítima de expressão artística’. “Acreditamos na autonomia dos adultos para se envolverem e criarem conteúdos que reflitam as próprias crenças, desejos e experiências, incluindo aquelas relacionadas com a sexualidade”, informou parte da nota — leia aqui a íntegra.

 

 

Musk, que comprou o Twitter em 2022, tem como principal propósito declarado o que chama de ‘salvar a liberdade de expressão’ do mundo.

 

Queda e imagem

Relatório divulgado no início ano pela empresa de investimentos Fidelity estimou que o valor do antigo Twitter tenha reduzido 71,5% em relação ao seu preço durante a compra, em 2022.

A Fidelity, que tem participação acionária da X Holdings Corp., já havia reduzido o valor estimado da plataforma para um terço do valor original, US$ 44 bilhões.

 

*As informações são do Propmark

 

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

A ÚLTIMA SESSÃO DE FREUD

No teatro, o destaque  da semana é a curta temporada da peça “A ùltima  Sessão de Freud”,   um grande  sucesso que  desde 2022  que  está percorrendo

Lira adia votação do PL das Fake News

O presidente da Câmara, Arthur Lira, decidiu nesta terça-feira, 2, adiar a votação do Projeto de Lei (PL) 2630, conhecido como PL das Fake News.

Gás de cozinha fica mais barato em SC

Os catarinenses deverão pagar menos pelo gás de cozinha nos dos próximos dias. O botijão de 13 quilos ficará até R$ 8 mais barato: passando

Leia mais

Boninho anuncia sua saída da Globo

José Bonifácio Brasil de Oliveira, o Boninho, anunciou hoje que está de saída da Rede Globo. Após 40 anos de trabalho, o diretor deixará a