13.2 C
fpolis
13.2 C
fpolis
sexta-feira, 20 maio, 2022

YouTube proíbe Monark de criar novos canais

Últimas notícias

[ad_1]

YouTube proíbe Monark de criar novos canais

Reprodução/Youtube

O YouTube decidiu proibir o ex-podcaster do Flow, Bruno Aiub, mais conhecido como Monark, de criar novos canais na plataforma de vídeos. A revelação foi feita pelo próprio influenciador digital nas redes sociais, que disse que foi avisado por e-mail pela empresa de ter violado “políticas de responsabilidade do criador de conteúdo” estabelecidas pela plataforma.

“Estou sofrendo perseguição politica do @YouTubeBrasil eles me proibiram de criar um novo canal para poder continuar minha vida, pessoas poderosas querem me destruir. Liberdade de expressão morreu”, escreveu ele com um print do e-mail. Veja aqui.

A medida determina a suspensão da monetização do atual canal de Monark, que seguirá com os antigos conteúdos disponíveis para visualização, e estabelece que, a partir de então, o influenciador digital não poderá criar um novo canal dentro do YouTube ou se utilizar de terceiros para burlar as restrições.

Monark foi demitido na semana passada do podcast após defender a criação de um partido nazista no Brasil. Ele também deixou a sociedade do canal Flow, criado por ele e por Igor Coelho. O Flow é um dos podcasts com maior audiência do Brasil e tem 3,6 milhões de inscritos só no YouTube.



[ad_2]

Source link

Mais notícias para você
Últimas notícias

Os “semideuses” da era digital e a guerra pelo poder

Os “semideuses” da era digital e a guerra pelo poder “Nossos ídolos ainda são os mesmos...”, escreveu Belchior na linda...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }