Portal Making Of

Zapping fecha parceria com Futirinhas e Rafa Moraes para reforçar conteúdos de futebol na programação

Ampliando sua gama de conteúdos especiais, a Zapping, plataforma líder de streaming de TV na América Latina, acaba de firmar uma parceria com os canais Futirinhas e Rafa Moraes. A partir do acordo, a Zapping Sports, emissora proprietária destinada a temática esportiva e disponível no pacote Full (canal 35), exibe semanalmente materiais produzidos pela dupla de apresentadores do Futirinhas, Eduardo Araújo e Rafael Clerici, a partir da próxima segunda-feira, 12, e de Rafa Moraes, na terça-feira, 13.

A chegada dos conteúdos dá início ao novo projeto do canal, o Prime Time, como a Zapping Sports passa a chamar a sua faixa das 19h, em que todos os dias da semana a emissora oferece programas especiais trazendo informação, opinião, análise e histórias sobre diferentes modalidades esportivas.

Somando mais de 2 milhões de inscritos no Youtube, o Futirinhas se consolidou como um dos principais canais sobre futebol na plataforma. Unindo informação, opinião e humor, o canal repercute todos os grandes jogos e acontecimentos dos gramados brasileiros e internacionais.

Já o canal de Rafa Moraes, que conta com mais 400 mil seguidores, se destaca por compartilhar experiências nos estádios mais tradicionais do velho continente, acompanhando partidas de equipes como Liverpool, Benfica, Manchester City e Chelsea. Ao todo, serão exibidos 12 episódios recheados de informações e entretenimento.

Segundo Chico Vargas, Head de Conteúdo da Zapping, a chegada das novas produções à grade representa uma adição importante na programação da Zapping Sports. “Sempre tivemos em mente que o futebol é uma paixão nacional e que a discussão irreverente faz parte de nossa cultura. O Futirinhas e o Rafa Moraes conseguem misturar bem estes elementos, combinando informação e entretenimento de forma leve e divertida, como o público gosta”, afirma.

Criador e sócio do Futirinhas, Edu Araújo, celebra a chance de apresentar seus conteúdos para um público ainda mais amplo. “Estamos muito animados com essa parceria. É uma oportunidade incrível de levar nosso trabalho a mais pessoas e continuar compartilhando nossa paixão pelo futebol”, afirma.

Moraes também comemora atingir um público maior por meio da parceria. “Poder compartilhar minhas vivências no futebol europeu com uma audiência tão vasta é um sonho realizado. Estou ansioso para que todos possam ver de perto e reviver comigo as emoções dos principais estádios do planeta”, comenta. Ainda segundo Caio Meneses, sócio da Ranked, empresa que assessora Rafa Moraes, o acordo é um marco importante na carreira do Rafa. “Tenho certeza que ele irá alcançar novos fãs ao mostrar seu grande amor pelo futebol”, afirma.

 

Prime Time

As produções do Futirinhas e Rafa Moraes se unem a outros conteúdos independentes que fortalecem a grade esportiva da Zapping durante o Prime Time. Dentre eles, a plataforma já transmite programas especiais do canal Gamba y Lucho, com episódios voltados aos torcedores gaúchos, além de edições do podcast Pelas Pistas, com discussões voltadas para os esportes a motor.

 

Direitos de transmissão

Vale dizer que a Zapping se destaca também pelas transmissões dos principais eventos esportivos do planeta, dentre eles a Série C do Campeonato Brasileiro, o Rei e Rainha das Quadras do Vôlei de Praia, o WACT Atletismo, o Global Champions Tour de Hipismo, o Turismo Nacional, a TCR South America, GT4 e GT3 europeias, Arena Cross e Motocross Freestyle.

 

Confira a programação do Prime Time da Zapping, sempre às 19h:

Segunda-feira: Futirinhas

Terça-feira: Rafa Moraes e Gamba y Lucho

Quarta-feira: Magazine Série C

Quinta-feira: Lendas do Motocross

Sexta-feira: Pelas Pistas

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Zepp Filmes assina filme de Tramontina

A Tramontina apresenta a promoção “Efeito Tramontina” que distribuirá R$1 milhão em prêmios em todo o Brasil. A cada R$50 acumulados em compras, o consumidor

Leia mais

Zepp Filmes assina filme de Tramontina

A Tramontina apresenta a promoção “Efeito Tramontina” que distribuirá R$1 milhão em prêmios em todo o Brasil. A cada R$50 acumulados em compras, o consumidor