23 C
fpolis
23.3 C
fpolis
quarta-feira, 31 janeiro, 2024

Zé Delivery cria ‘Bolão do Zé’ e premia consumidores durante Mundial de futebol

Últimas notícias

O Zé Delivery criou o ‘Bolão do Zé’, que permitirá que os amantes de marcas como Brahma, Mike’s e Bud enviem seus palpites sobre os resultados dos jogos na Copa do Mundo, podendo concorrer a prêmios instantâneos e até um ano de bebida grátis no aplicativo.

A ação tem como asset, o radialista Galvão Bueno e será divulgada pelo time de influenciadores do Zé Delivery nas redes sociais da marca.

“Nós queremos estar com nossos ZéLovers brindando em todos os momentos de celebração. Também somos apaixonados por futebol e torcer faz parte de toda essa festa do futebol. O Bolão do Zé é mais uma oportunidade de inserir nossa marca em uma tradição pra lá de brasileira e mostrar para todo mundo que o Zé é o ‘parça’ do torcedor, que claro, merece uma bebida gelada, rápida e no precinho como, quando e onde quiser”, declara Thais Azevedo, CMO do Zé Delivery.

Para participar do ‘Bolão do Zé’, válido até 18 de dezembro, basta comprar qualquer produto Brahma, Bud ou Mike’s no aplicativo do Zé Delivery e cadastrar o número do pedido no site para ganhar prêmios instantâneos e o direito de registrar palpites sobre os resultados das partidas do Mundial.

Os palpites acontecem da seguinte forma: na fase de grupos, ao cadastrar seu pedido, você ganha automaticamente o direito de realizar 10 palpites; nas oitavas e quartas, ganha 4 palpites; já na semi e finais, você pode fazer 2 palpites.

Além dos prêmios instantâneos, serão premiados 50 ganhadores em um ranking formado após a fase de grupos e mais 50 no ranking do fim da Copa. As premiações vão de brahmeiras até a chance de ganhar um ano de bebida grátis no Zé. Já o 1º lugar será presenteado também com uma geladeira de Bud.

Mais notícias para você
Últimas notícias

MDB é o primeiro partido a oficializar o apoio à reeleição de Topázio Neto em Florianópolis

Em setembro de 2023 o MDB estadual organizou um grande encontro no Lira Tênis Clube, em Florianópolis, para confirmar...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }