Portal Making Of

Zé Delivery faz entrega da lista dos 26 jogadores convocados para Copa

Divulgação

Faltam poucos dias para o início do maior torneio de futebol do planeta e a torcida brasileira estava ansiosa para conhecer os convocados que representarão toda uma nação. Em ação assinada pela GUT São Paulo, o Zé Delivery marcou presença no dia da convocação e de um jeito leve e divertido foi o responsável pelo delivery oficial da tão cobiçada lista de convocados.

“Nossa primeira ação com a CBF reforça a mensagem de que: onde tem futebol, tem Zé Delivery. Queremos continuar fortalecendo nossa conexão com a torcida brasileira, mostrando que o Zé está presente em todos os momentos, seja no jogo do time do coração ou vibrando pela nossa Seleção. E agora é oficial, botamos o Zé pra jogo!”, disse Thais Azevedo, CMO do Zé Delivery.

A ação, que aconteceu nesta manhã, na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), no Rio de Janeiro, contou com a participação do influenciador Negrete. O influencer participou do vídeo case que mostrará o percurso que Zé fez, desde a chegada à sede da CBF, passando pelos corredores e contando um pouco da história do futebol brasileiro, até a chegada à recepção, local onde Negrete entrega a pasta com a lista dos 26 convocados. O vídeo será divulgado nas redes sociais da marca.

“Buscamos uma forma divertida e marcante de inserir Zé Delivery em um dos momentos mais importantes antes do início da competição — a convocação dos jogadores. Esse é o começo de uma série de ações interativas que estreitam o relacionamento com o consumidor”, dizem Sofia Calvit e Juliana Utsch, diretoras de criação da GUT São Paulo.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

ESPN lança série sobre os 30 anos do Tetra

Neste mês de julho, o Brasil comemora um importante marco para sua história no futebol mundial: 30 anos do Tetracampeonato mundial conquistada pela seleção brasileira

Leia mais

A Copa que eu vivi

Em 94, quando a seleção brasileira conquistou o quarto título mundial, era minha sexta Copa do Mundo, a primeira, em 74, na Alemanha como repórter