Portal Making Of

Zeca Pagodinho estrela campanha nacional do KAYAK

Foto: Reprodução/Divulgação

O buscador de viagens KAYAK lança sua nova campanha de marketing celebrando a descontração e a alegria brasileira. Para isso, chamou um símbolo desse espírito nacional para estrelar a peça: Zeca Pagodinho.

A campanha, que foca na descomplicação do planejamento das viagens, usa Zeca para simbolizar esse estilo despreocupado e amigável.

“O Brasil é um mercado chave e queremos estabelecer uma conexão autêntica e mais profunda com os viajantes brasileiros. Por esta razão, buscamos por uma pessoa que represente exatamente o que é planejar uma viagem: simples, prática, fácil e tranquila, já que é possível encontrar boas opções de voos, hospedagens e aluguel de carros em um único lugar”, comenta Carolina Montenegro, General Manager e Vice-Presidente do KAYAK para Europa e América Latina.

Veja o filme:

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

NSC vai trocar comando do on-line

A NSC Comunicação demitiu nesta quarta-feira, 8, Fabricio Vitorino, gerente de conteúdo digital. Para seu lugar, vai nomear em breve um novo gerente. Também anunciou

Leia mais