Portal Making Of

10 anos de colunismo e de volta com novas parcerias :)

Foto Neri Ribeiro

Ufa! De volta! E muuuito feliz. Finalizamos nosso material para entregar pra vocês tarde da noite ontem, e aqui estamos! Daqui a pouco entra outra coluna falando do Comida Di Buteco! O grande vencedor foi um bar lindo que fica em Sambaqui e que eu fui jurada!!! Muito merecedor.

Agora vamos comemorar juntos esses 10 anos de colunismo trazendo arte, cultura, lugares, moda, sociedade, gastronomia, gente! Afinal, como eu disse, celebrar o melhor de Floripa e SC tem que ser com os melhores de SC. Você! Que me lê. Que me acompanha por essa trilha, por essa ilha… Agora junto com o Multi Open Shopping, Yes Empreendimentos Imobiliários, Unik Imóveis e Rancho Açoriano! Nossos novos patrocinadores.

Estivemos juntos no último dia 25 para comemorar toda essa parceria em um evento muito especial, abençoado por muita gente fina, elegante e sincera e por um pôr do sol… que até hoje não vimos mais igual! Amigos, amores, colegas da imprensa, profissionais dos mais legais da cidade, estava todo mundo ali. Que alegria!

Enfim, abaixo, meu texto de agradecimento a tudo isso, e nosso vídeo elaborado com meu roteiro e a sensibilidade da Pulse Filmes. Abri um canal no You Tube, onde postaremos mais lindezas e divulgaremos aqui na coluna também! Segue lá 😉

Sabe o que acontece… rsrs

É que o que eu faço de melhor na vida acho que é amar sem limite e conseguir enfileirar palavras que expressam meus desejos… Não sei tocar nada (a não ser pessoas), não sou afinada (só afiada), não sei interpretar (a não ser sentimentos).

Mas confesso que agradecer de maneira especial a tudo que aconteceu nesse 25/05 é desafiador. Qualquer coisa que se diga parece pouco pelo tanto de entrega, pela troca, pela alegria e energia de todas as pessoas que estavam ali no Rancho Açoriano…

Fosse prestigiando, assessorando, tocando, filmando, dançando, fotografando, servindo, maquiando, apoiando, patrocinando… estava todo mundo feliz! Brilhando com sua melhor luz, emanando positividade, distribuindo carinho e generosidade.

É como se aquele pôr do sol que nos abençoou tivesse formado um campo energético dourado, fazendo todo local e as pessoas se iluminarem com moldura de ouro, externando o que, pra mim, é o que temos de mais raro na vida – que é o amor que cada um leva no peito.

Estávamos com super poderes… Estávamos vivos, vibrantes, celebrando as paixões que vêm de dentro, mesmo com uma pandemia que recolheu tantas estrelas ao céu. Uma delas foi a Dona Nita… matriarca que edificou o Rancho Açoriano e aquela família incrível.  Ela amava os eventos! Tinha um orgulho danado em receber e dar o seu melhor pra quem estivesse ao seu redor. A abundância e a simplicidade juntas numa alma só. E eu vou te contar um segredo… ela estava ali, ascendendo tudo.

Gratidão a todos os abraços, sorrisos e lágrimas que derramos juntos nesse dia. Obrigada por termos formado um só coração! Somos estrelas em constelação!

Um brinde ao apreço!!! A tudo de lindo que não tem preço…

 

 

 

 

Encantamento e Gastronomia

Racho Açoriano

Assessoria

Roberta Sandeschri

Liana Gualberto

Patrocínio

Multi Open Shopping

Yes Empreendimentos Imobiliários

Unik Imóveis

Apoio

Kairós Cervejaria

Vinícola Abreu Garcia

Portal Making Of

Plastkolor

Onze Comunicação

Produção e Paciência rs

Roberto Pacheco

Bolos Artísticos

Dio Doceria

Música

Leleswing – Jazz dos anos 20’s a 40’s

Geleias Um Quê de Cora

Claudia Tommasi e Indiara Stenstrasser obrigada pela ajuda na produção!

Arranjos Florais

We Plant Atelier Botânico

Velas em gel

Marcela Boeira

Fotografia

Léia Senem

Neri Ribeiro Fotografia

Audiovisual

Daniel Pulse Filmes

Bailarinas

Danila Angeli

Emili Escapin

Thalissa Tolezani

Maquiagem e cabelo

Alice Dornelles

Recepção

Indiara Stenstrasser

Kelly Harayama

Os colunistas são responsáveis por seu conteúdo e o texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal Making of.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Elas no Empreende Brazil 2024

Cada vez mais mulheres se destacam à frente de empresas, seja em negócios fundados por elas ou ocupando cargos mais altos da hierarquia das organizações.

Elas no Empreende Brazil 2024

Cada vez mais mulheres se destacam à frente de empresas, seja em negócios fundados por elas ou ocupando cargos mais altos da hierarquia das organizações.