Há mais de quatro décadas, o Prêmio Profissionais do Ano reconhece a criatividade e a força da conexão entre a publicidade e as pessoas. E como impulsionador de iniciativas que se reinventam com a sociedade, na noite de ontem, 17, foram anunciados os grandes vencedores da 44ª edição do PPA.
Com o mote “do break ao click”, que faz referência ao posicionamento da Globo, “do plim ao play”, a premiação celebrou os profissionais vencedores no palco da Bienal de São Paulo, em uma noite que contou com a presença de profissionais do mercado publicitário entre representantes de agências, produtoras e anunciantes.
Os grandes premiados foram anunciados por Marcos Mion, Sabrina Sato e Valéria Almeida, talentos da Globo. A festa contou, ainda, com as atrações ‘Lucio Mauro e Filhos’ e com o DJ Pedro Sampaio.
Veja abaixo a lista de vencedores da etapa Nacional:
Categoria: Campanha
“Desendivida”, da Suno United Creators para Santander
Categoria: Filme 30”+
“Discurso”, da AlmapBBDO para O Boticário
Categoria: Ações em Conteúdo
“Santander Reinventando o Merchanzera”, da Suno United Creators para Santander
Categoria: Integrada
“Guarda Roupa mais Famoso do Brasil”, da DPZ para Ypê
Categoria: Filme até 15”
“Livre de clichê”, da AlmapBBDO para Alpargatas
Categoria: Filme 30”
“Eno: Cara de Azia”, da Publicis Leon para Eno
Categoria: Valor Social
“Inter Consciência Negra”, da House of Creativity para o Sport Club Internacional
A relação completa dos trabalhos vencedores pode ser conferida no site: https://profissionaisdoano.globo/vencedores/nacional