Portal Making Of

99 divulga novas regras para uso de cinto após acidente com ex-BBB

Reprodução/Globo
Reprodução/Globo

A empresa de transporte 99, da qual faz parte o motorista que sofreu acidente com o ex-BBB Rodrigo Mussi, no último dia 31, anunciou que vai punir os passageiros que se recusarem a usar o cinto de segurança.

Em nota, a empresa disse que “está ampliando seus esforços para a conscientização da obrigatoriedade do uso do cinto de segurança em todas as corridas, sejam curtas ou longas”.

Informou ainda que, com as novas diretrizes, o condutor do veículo poderá cancelar a viagem caso o usuário se recuse a utilizar o cinto de segurança. Além disso, caso o episódio seja reincidente, a empresa irá bloquear o usuário da plataforma.

Mussi estava no banco de trás de um carro de aplicativo sem a proteção, quando o motorista dormiu ao volante e colidiu com um veículo à frente. O influencer foi arremessado para a parte da frente do veículo e está internado no Hospital das Clínicas, em São Paulo.

O ex-BBB sofreu traumatismo craniano, fraturas pelo corpo e o estado de saúde é considerado delicado, mas estável. Ele passou por duas cirurgias: uma na cabeça, para tentar drenar uma hemorragia, e colocar um cateter, e outra na perna, para corrigir duas fraturas expostas.

A empresa de transporte é uma das patrocinadoras do Big Brother Brasil. Antes de ser eliminado, Rodrigo Mussi chegou a vencer duas Provas do Anjo e ganhou R$ 20 mil em créditos no app.

*Foto Reprodução/Globo

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Leia mais

Lira adia votação do PL das Fake News

O presidente da Câmara, Arthur Lira, decidiu nesta terça-feira, 2, adiar a votação do Projeto de Lei (PL) 2630, conhecido como PL das Fake News.

Gás de cozinha fica mais barato em SC

Os catarinenses deverão pagar menos pelo gás de cozinha nos dos próximos dias. O botijão de 13 quilos ficará até R$ 8 mais barato: passando