25.6 C
fpolis
25.6 C
fpolis
quarta-feira, 31 janeiro, 2024

A audiência da eliminação do Brasil na Copa do Qatar

Reprodução
Últimas notícias

A eliminação da Seleção Brasileira contra a Croácia nesta sexta, 9, pelas quartas de final da Copa do Mundo do Qatar, marcou grandes índices de audiência na TV aberta, mas não bateu recordes.

Segundo dados do Ibope, divulgados pelo site Notícias da TV, em São Paulo, a partida narrada por Galvão Bueno, na TV Globo, marcou média de 48 pontos, com picos de 52 pontos.

Essa audiência se igual à derrota contra Camarões pela fase de grupos. O recorde de uma transmissão de jogo do Brasil na Copa deste ano foi a vitória contra a Coréia do Sul nas oitavas, que marcou 52 pontos.

Galvão se despediu da seleção brasileira na TV aberta nesta tarde. As transmissões da Copa do Mundo, porém, não cessarão. A Globo vai transmitir todos os jogos que restam.

Já no streaming, na TV Cazé, de Casimiro Miguel, a derrota brasileira registrou o maior número de uma transmissão ao vivo no YouTube, com 5,5 milhões de telespectadores simultâneos. O recorde anterior era de Brasil e Coreia do Sul, com 5,2 milhões de espectadores.

Mais notícias para você
Últimas notícias

Ford anuncia Fernando e Sorocaba como novos embaixadores da marca no Brasil

A Ford firmou uma parceria com Fernando e Sorocaba, uma das duplas sertanejas de maior sucesso do Brasil, para...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }