23 C
fpolis
23.3 C
fpolis
terça-feira, 30 janeiro, 2024

Casimiro bate mais um recorde mundial de audiência no YouTube

Reprodução
Últimas notícias

A transmissão do jogo entre Brasil e Coreia do Sul, pelas oitavas de final da Copa do Mundo, nesta segunda-feira, 5, na CazéTV, registrou um novo recorde no YouTube: foram 5,2 milhões de espectadores ainda durante o primeiro tempo da partida.

“Isso já é o recorde da história do YouTube, tá? O YouTube mandou para a gente a confirmação, é a maior live da história da plataforma”, disse Casimiro aos 45 minutos de primeira.

O narrador Luis Felipe Freitas completou: “O YouTube confirma, as três maiores audiências da história da plataforma são da CazéTV”.

Casimiro já havia batido dois recordes com a transmissão de jogos da Copa do Mundo. Na estreia brasileira, contra a Sérvia, o streamer registrou 3,48 milhões de pessoas simultâneas. No duelo contra a Suíça, foram 4,2 milhões de visualizações.

Por meio da popularidade, o streamer conquistou os direitos de transmitir a Copa. A “CazéTV” exibe um jogo por dia ao vivo. Além dos 22 duelos transmitidos com imagens, o streamer tem direitos de usar os melhores momentos com pequenos atrasos nos outros 42 jogos da Copa.

Recorde do Youtube

  • CazéTV (Brasil): 5,2 milhões
  • CazéTV (Brasil): 4,2 milhões
  • CazéTV (Brasil): 3,48 milhões
  • Marília Mendonça (Brasil): 3,31 milhões
  • Jorge e Mateus (Brasil): 3,24 milhões
Mais notícias para você
Últimas notícias

Parque temático com aventura pré-histórica é sucesso de público em Florianópolis

Opções de lazer para as crianças se divertirem com segurança? É no Floripa Shopping! O Parque temático Jurassic Land...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }