Portal Making Of

A audiência da eliminação do Brasil na Copa do Qatar

Reprodução

A eliminação da Seleção Brasileira contra a Croácia nesta sexta, 9, pelas quartas de final da Copa do Mundo do Qatar, marcou grandes índices de audiência na TV aberta, mas não bateu recordes.

Segundo dados do Ibope, divulgados pelo site Notícias da TV, em São Paulo, a partida narrada por Galvão Bueno, na TV Globo, marcou média de 48 pontos, com picos de 52 pontos.

Essa audiência se igual à derrota contra Camarões pela fase de grupos. O recorde de uma transmissão de jogo do Brasil na Copa deste ano foi a vitória contra a Coréia do Sul nas oitavas, que marcou 52 pontos.

Galvão se despediu da seleção brasileira na TV aberta nesta tarde. As transmissões da Copa do Mundo, porém, não cessarão. A Globo vai transmitir todos os jogos que restam.

Já no streaming, na TV Cazé, de Casimiro Miguel, a derrota brasileira registrou o maior número de uma transmissão ao vivo no YouTube, com 5,5 milhões de telespectadores simultâneos. O recorde anterior era de Brasil e Coreia do Sul, com 5,2 milhões de espectadores.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Morre o vereador Gabrielzinho

Faleceu nesta segunda-feira, 1º de julho, o vereador Gabrielzinho Meurer (PL). Há um mês ele lutava pela vida na UTI do hospital da Unimed, em

Leia mais

vagas

Atendimento Publicitário Pleno – Home Office

VAGA ATENDIMENTO PUBLICITÁRIO PLENO: SOBRE A BORDÔ Somos a Bordô Marketing Estratégico e estamos selecionando profissional para Atendimento de Contas Estratégico, com viés de relacionamento

Tarcísio Rosa é o novo presidente da Celesc

O Conselho de Administração da Celesc Distribuição aprovou, na manhã desta quinta-feira, 9, a indicação do engenheiro Tarcísio Estefano Rosa para a Presidência da estatal.