Portal Making Of

ABOOH quer inspirar a retomada do RS a partir das pequenas alegrias

Foto: Reprodução

A Associação Brasileira de Out of Home (ABOOH) anunciou o lançamento de uma campanha que tem como objetivo incentivar a reconstrução do Rio Grande do Sul após as enchentes que atingiram o Estado no final de abril, deixando 180 mortos, 32 desaparecidos e centenas de desabrigados.

A peça “Rio Grande do Sul – Em Frente” visa reverter o imaginário de desolação da população, além de inspirar um capítulo de esperança e construção de futuro através de filmes e peças de Out of Home (OOH) que convidam as marcas a estarem próximas dos gaúchos.

“Queremos mostrar ao Brasil que o Rio Grande do Sul está se erguendo com determinação e esperança. Não há melhor maneira de mostrar que o Estado se recupera do que a aproximação com o público que o OOH traz. Estamos do lado de fora, nos dedicando diretamente a esta ação”, afirmou Felipe Viante, presidente da ABOOH.

A comunicação, que mostra o apoio da associação e de associados como Sinergy, Ativa, Grupo Imobi e Midialand, contou com apoio do criativo André Figueiredo e será amplamente veiculada em redes sociais através de parceiros de OOH com abrangência nacional. (propmark)

 

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Boleiragem supera ibope de Galvão no SporTV

Substituto do “Bem, Amigos!”, o “Boleiragem” vem apresentando bons números de audiência nas noites de segunda-feira do SporTV. No ar desde 3 abril, o programa

A alma, a dupla e o Marquinhos

1 – É hoje Se o Figueirense anda pensando no passado, jogando com Wilson e tentando voltar a gloria dos anos PPP, tem que vencer

Quem controla a informação

A retirada momentânea do Projeto de Lei 2630, conhecido como PL das Fake News, suspendeu o debate quase insano que dominou a mídia nas últimas

Leia mais