17 C
fpolis
16.8 C
fpolis
quinta-feira, 26 maio, 2022

Acaert promove Encontro Regional em Nova Veneza

Últimas notícias

A Acaert – Associação Catarinense de Emissoras de Rádio e Televisão promoveu na noite de ontem, 31, no hotel Bormon, em Nova Veneza, Encontro Regional com emissoras associadas do Sul do estado.

O evento foi conduzido pelo presidente da ACAERT, Silvano Silva e pelo vice-presidente Regional Sul, Adelor Lessa e reuniu cerca de 150 pessoas.

Prestigiaram o encontro o prefeito de Forquilhinha, José Cláudio Gonçalves, presidente da Associação dos Municípios da Região Carbonífera – Amrec, a prefeita em exercício de Lauro Miller, Soraia Librelato, a primeira-dama de Criciúma, Adriana Salvaro, a vice-presidente de Relações Governo e Mercado ACAERT, Carolina Guidi, o vice-presidente adjunto Regional Sul, Lucio Peretti, o presidente do SERT/Jovem, Tiago Librelato e os conselheiros Cacai Amorim, Gil Losso e Darel D’Avila. Este foi o segundo Encontro Regional do ano promovido pela entidade. O primeiro foi em Blumenau no dia 09 de março.

Além de proporcionar a confraternização dos associados, o evento tem o objetivo de informar as principais ações desenvolvidas pela gestão. Estiveram em pauta, A Semana Estadual do Rádio, as novas etapas das campanhas “Jeito Catarinense” e contra a fake news, 18º Congresso Catarinense de Rádio e Televisão, Prêmio ACAERT- Microfone de Outro, entre outros temas.

A diretora da Rede Comercial ACAERT – RCA, Liza Rocha  e o diretor de Conteúdo, Luis Fusinato apresentaram dados e informações de suas áreas.

Reporter: Assessoria de Imprensa ACAERT

Mais notícias para você
Últimas notícias

Instagram testa ferramenta que permite vários links na bio

O Instagram está testando um recurso que permite aos usuários incluir mais de um link nas biografias. É o...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }