Portal Making Of

SECOM: Em licitação de R$197,7 milhões, quatro agências saem vencedoras

Na última quarta-feira, 24/04, foi anunciado o resultado da licitação da Secretaria de Comunicação (Secom) da Presidência da República, onde quatro agências de publicidade saíram vencedoras.

A Moringa, BRMais, Área Comunicação e Usina Digital foram as escolhidas para atender ao Sistema de Comunicação de Governo do Poder Executivo Federal com a finalidade de combater as fake news, planejar, desenvolver e implementar soluções de comunicação digital, realizar moderação de conteúdo e de perfis em redes sociais, criação e execução técnica de projetos, ações ou produtos e a implementação de novas formas de comunicação.

Com o valor de R$197,7 milhões, o Governo Federal anunciou que os contratos tem duração de um ano, mais que ainda podem ser prorrogados. Com a quantia sendo geral para as quatro empresas, a verba será distribuída sob demanda acertada em seleção interna para a prestação dos serviços.

 

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Leia mais