Portal Making Of

‘Acertar contas com o capiroto’, diz Raul Gazolla sobre morte de Guilherme de Pádua

Foto: Reprodução/HBO Max

Viúvo de Daniella Perez, Raul Gazolla comentou a morte de Guilherme de Pádua, assassino da atriz. Pádua morreu ontem, 6, aos 53 anos, após sofrer um infarto.

“Já foi tarde. Agora tem que acertar as contas com o invertido, o capiroto, o coisa ruim”, disse ele ao F5, da Folha de S.Paulo. “Vamos seguir em frente e agradecer por estarmos em um mundo melhor hoje”, completou.

Gazolla era casado com Daniella em 1992, ano em que ela foi brutalmente assassinada por Pádua e a mulher na época, Paula Thomaz. Todo o caso foi revisitado 30 anos após o ocorrido na série documental “Pacto Brutal”, da HBO, que conta com diversos depoimentos de familiares, amigos e autoridades próximas à vítima.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

O outro lado da moeda

Durante sua viagem oficial à China, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) criticou a predominância do dólar nas transações comerciais e propôs a criação de uma moeda única para as transações entre os países que compõem o bloco do Brics: Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul. Mas quais as vantagens dessa proposta?

Leia mais

O Twitter nosso de cada dia

O Twitter com certeza não é fundamental em nossas vidas, mas a falta dele deixa um vácuo para quem é assíduo nas redes sociais. E