Portal Making Of

ADVB/SC está com inscrições abertas para o Prêmio Empresa Cidadã 2024

Arte: Divulgação

A Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil (ADVB/SC), está com inscrições abertas para o Prêmio Empresa Cidadã 2024. A premiação é voltada a empresas comprometidas com a transformação na área de cidadania empresarial, nas categorias ambiental, cultural e social. As inscrições podem ser realizadas até o dia 28 de junho pelo link https://advbsc.com.br/premio_empresacidada/.

O Prêmio Empresa Cidadã é a maior premiação socioambiental de Santa Catarina, buscando valorizar empresas que cuidam das pessoas e do planeta.

Podem participar empresas privadas, empresas de economia mista, ONGs, fundações e associações, legalmente constituídas no Estado. São quatro categorias de inscrição: micro e pequenas empresas; empresas de médio porte; empresas de grande porte; ONGs e associações.

“O Prêmio Empresa Cidadã busca homenagear e premiar as empresas catarinenses que fazem da responsabilidade social o seu melhor exemplo, produto e resultado. É uma ótima oportunidade de as empresas destacarem suas iniciativas, dando visibilidade ao seu projeto além de inspirarem outras empresas a seguir o mesmo caminho de responsabilidade e impacto positivo”, afirma o presidente da ADVB/SC, Ricardo Barbosa Lima.

O período de avaliação dos projetos enviados vai de 1º a 19 de julho. A divulgação dos premiados será realizada no dia 24 de julho, e a solenidade no dia 21 de agosto, na cidade de Chapecó.

O case inscrito deve conter: Objetivo, Estratégias empregadas, Impacto e/ou Resultados gerados, conforme modelo disponibilizado no site da ADVB/SC para download. O regulamento completo pode ser conferido em  https://bit.ly/4chKich.

Sobre as categorias

Categoria Ambiental: Projetos que promovem a sustentabilidade e a preservação do meio ambiente.

Categoria Cultural: Iniciativas que enriquecem a cultura e incentivam a arte em todas as suas formas.

Categoria Social: Ações que impactam positivamente a comunidade e promovem a inclusão e bem-estar social.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Leia mais