Portal Making Of

Agência Nova lança campanha para divulgar os canais de atendimento do Sebrae

Foto: Reprodução

Para mostrar os canais de atendimento do Sebrae ao micro e pequeno empreendedor (MPE), a Nova desenvolveu o conceito “Estamos aí, pro que der e vier. Sebrae.” que reforça a presença da entidade em diversos meios para orientar o empreendedor.

A campanha aproveita a música gravada e popularizada pelo grupo Cidade Negra “Falar a verdade”, para mostrar que o Sebrae está sempre disponível para esclarecer as dúvidas do empreendedor em qualquer fase da sua jornada – “pro que der e vier”. O hit registra quase 2 milhões de plays em uma das principais plataformas de música por streaming, com refrões cativantes e repletos de mensagens positivas.

“A música nos pareceu perfeita para divulgar os canais de atendimento do Sebrae. É alegre, pra cima, e passa uma mensagem direta de que estamos aí… pelo site, pelo aplicativo, pelo 0800, pelo whatsapp, com atendimento virtual em LIBRAS e, claro, também presencialmente, pro que der e vier, pois o Sebrae é um parceiro do empreendedor em todos os momentos”, afirma Cláudio Leite, da Nova. Como começar, qual segmento explorar, quais documentos apresentar, como falar com o público e como vender mais? – são algumas das perguntas mais frequentes dos empresários.

As cenas do filme retratam a variedade dos canais – celular, app, desktop, atendimento presencial, e até em LIBRAS, WhatsApp e videochamadas – e de segmentos de negócios – alimentos, beleza, moda, e venda de produtos variados, atendidos pela entidade. Os empreendedores são representados trabalhando em seus pequenos negócios, fazendo ligações, acessando o Sebrae pelo computador ou pelo celular, e também aparecem recebendo orientação de profissionais do Sebrae pessoalmente em seus negócios. A campanha começa a ser veiculada na segunda-feira, 19.

O Sebrae conta com uma rede de apoio ao empreendedor com mais de 4 mil pontos físicos. Em 2023 foram mais de 28 milhões de atendimentos realizados. Além dos canais de atendimento, a entidade ainda promove capacitação por meio de cursos, palestras, apoio, orientações e consultorias. A campanha será divulgada em TV, meios digitais – redes sociais e displays – e estratégias de palavras-chave como busca.

Confira o vídeo:

FICHA TÉCNICA

Agência: NOVA AGÊNCIA

Cliente: SEBRAE

Campanha: CANAIS DE ATENDIMENTO

Direção de Criação: CLÁUDIO LEITE

Direção de Arte: YGOR MORATO E LEO REIS

Redação: CLÁUDIO LEITE E FILIPE CARDEAL

Direção de Atendimento: LARISSA PEREIRA

Atendimento Agência: JANAINA CAVALCANTE E JOÃO CASTRO

Direção de Mídia: ESTANLEY CUNHA

Estratégia de Mídia: FERNANDA TONELLI E ERICA CASTRO

Direção de Planejamento: LUCAS GARBULHA

Planejamento: RENATA PRADO

Conteudista: BRUNA GOULARTE

Produção Gráfica: TICIANA ROCHA E RENATA FELIX

Produção Digital: JONATHAS GOMES E KAROLINE COSTA

Produção RTV: CAROLINA MARTINS, RAFAEL SOUSA E RAFAEL TOSCANO

Produtora de Vídeo: A CASA

Direção de Cena: ANA BARCELLOS

Direção de Fotografia: ALEXANDRE BAXTER

Diretor de Arte: TIAGO OLIVEIRA

Diretor de Atendimento: RAFAEL RABELO E EUNICE MARQUEZ

Coord de Produção: ELEOMAR ROGÉRIO E LUCIANA CARNEIRO

Produção Executiva: MARINA MARTTINS

Finalização: REGINALDO PASSOS

Fotografia: DANILO EDUARDO

Direção artística: ANA BARCELLOS

Produtora de Áudio: COMANDO S AUDIO

Produção musical: SERGINHO REZENDE E MAGNO VITO

Título da Obra Original (Áudio): FALAR A VERDADE

Compositores Música Original: PAULO DA GAMA, ANDRE FARIAS, MARCOS ANTONIO LAZARO DA CRUZ E BERNARDO RANGEL

Aprovação Cliente: FELIPE DAMO, MARCELO PORLAN, ANTÔNIO ALONSO, HENRIQUE NABUCO, EDUARDO DUARTE, KARLA CARBONERA E FERNANDO BANDEIRA

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Silvio Santos está internado com H1N1

O apresentador Silvio Santos, de 93 anos, está internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, para tratar de H1N1. A informação foi confirmada pela

Leia mais

Silvio Santos está internado com H1N1

O apresentador Silvio Santos, de 93 anos, está internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, para tratar de H1N1. A informação foi confirmada pela