Portal Making Of

Alec Baldwin chega a acordo com família de diretora morta em gravação de filme

Reproduções

O ator Alec Baldwin e a família de Halyna Hutchins, a diretora de fotografia morta no set do filme “Rust”, em 2021, chegaram a um acordo no processo de homicídio culposo movido contra o ator e outros.

“Chegamos a um acordo, sujeito à aprovação do tribunal, para o caso de homicídio culposo contra os produtores de Rust, incluindo Alec Baldwin e a produtora LLC. Como parte deste acordo, nosso caso será arquivado”, disse Matthew Hutchins, marido da diretora, em comunicado divulgado pelo advogado de Baldwin.

Ainda de acordo com o comunicado, Matthew Hutchins será o produtor executivo do filme, que retomará as gravações em 2023, e receberá uma parte dos lucros.

“As filmagens de Rust, que agora serei produtor executivo, serão retomadas com todos os atores principais originais a bordo em janeiro de 2023. Não tenho interesse em me envolver em recriminações ou atribuição de culpa (aos produtores ou ao Sr. Baldwin). Todos nós acreditamos que a morte de Halyna foi um acidente terrível. Sou grato que os produtores e a comunidade de entretenimento se uniram para prestar homenagem ao trabalho final de Halyna”, acrescentou.

Halyna Hutchins morreu em outubro do ano passado, quando o ator baleou e a matou acidentalmente no set de filmagens. Na ocasião, treinando com um revólver, Baldwin também baleou o diretor do filme, Joel Souza, que ficou ferido, mas sobreviveu.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Leia mais