Portal Making Of

Ambev incentiva a escuta ativa de mulheres com campanha nas redes sociais

A Ambev evoluiu sua cultura trabalhando a escuta ativa e a colaboração nos últimos anos. E no mês da Mulher, a companhia também quer levar a discussão sobre a importância do diálogo para as redes sociais.

Em parceria com o podcast Pod Delas – um espaço de conversas sobre assuntos variados de forma leve e descontraída, a Ambev está lançando a campanha “Ouça Elas”. Uma iniciativa que tem o intuito de promover reflexões sobre o papel da escuta e da comunicação nas diversas camadas do universo feminino, e mostrar como a colaboração dentro do ambiente de trabalho faz a diferença, permitindo que uma mulher impulsione a outra.

O movimento, que já foi iniciado com postagens nas redes sociais da companhia, conta com vídeos, em formatos de pílulas, e terá a participação de Andreza Machado, Gerente de impacto social — responsável pelo BORA, Laura Aguiar, Head de Conhecimento e Cultura Cervejeira da Ambev, Fernanda Gomes, Diretora Jurídica da companhia e Flora Bitancourt, Empreendedora social, CEO da Impact Beyond e Consultora de Impacto Social e ESG da Ambev.

A ação também faz parte da jornada da Ambev pela equidade de gênero e a presença feminina na sociedade, além de incentivar que mais mulheres sejam ouvidas, garantindo diálogos mais justos e igualitários.

Os conteúdos serão disponibilizados diariamente nas redes sociais da companhia a partir desta semana.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Leia mais

A alma, a dupla e o Marquinhos

1 – É hoje Se o Figueirense anda pensando no passado, jogando com Wilson e tentando voltar a gloria dos anos PPP, tem que vencer

Quem controla a informação

A retirada momentânea do Projeto de Lei 2630, conhecido como PL das Fake News, suspendeu o debate quase insano que dominou a mídia nas últimas