Portal Making Of

Ambev incentiva a escuta ativa de mulheres com campanha nas redes sociais

A Ambev evoluiu sua cultura trabalhando a escuta ativa e a colaboração nos últimos anos. E no mês da Mulher, a companhia também quer levar a discussão sobre a importância do diálogo para as redes sociais.

Em parceria com o podcast Pod Delas – um espaço de conversas sobre assuntos variados de forma leve e descontraída, a Ambev está lançando a campanha “Ouça Elas”. Uma iniciativa que tem o intuito de promover reflexões sobre o papel da escuta e da comunicação nas diversas camadas do universo feminino, e mostrar como a colaboração dentro do ambiente de trabalho faz a diferença, permitindo que uma mulher impulsione a outra.

O movimento, que já foi iniciado com postagens nas redes sociais da companhia, conta com vídeos, em formatos de pílulas, e terá a participação de Andreza Machado, Gerente de impacto social — responsável pelo BORA, Laura Aguiar, Head de Conhecimento e Cultura Cervejeira da Ambev, Fernanda Gomes, Diretora Jurídica da companhia e Flora Bitancourt, Empreendedora social, CEO da Impact Beyond e Consultora de Impacto Social e ESG da Ambev.

A ação também faz parte da jornada da Ambev pela equidade de gênero e a presença feminina na sociedade, além de incentivar que mais mulheres sejam ouvidas, garantindo diálogos mais justos e igualitários.

Os conteúdos serão disponibilizados diariamente nas redes sociais da companhia a partir desta semana.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Imitação, Brilho e futebol

1 – Avaí 1 x 1 Amazonas  Saiu perdendo, empatou no final do primeiro tempo. No meio do segundo teve um pênalti a seu favor

Caça aos cliques

Os portais de internet, dos pequenos aos grandes, se dedicam a técnicas para sensibilizar a busca no Google e impactar as métricas de audiência. São

Leia mais

Tudo em um só lugar

  Tudo em um só lugar. Seguindo uma tendência nacional, os shoppings hoje são muito mais do que um espaço de compras. O Floripa Shopping,