Portal Making Of

Amstel celebra o direito ao amor e a potência do ‘sim’

Foto: Reprodução

A Amstel lançou uma campanha que tem como objetivo prestar uma homenagem à autenticidade, o direito ao amor, as conquistas e os desafios da comunidade LGBTQIAP+.

A peça, assinada pela HNK Lab e produzida pela Sagaz, destaca diversos casamentos LGBT+ em diferentes locais, reforçando a mensagem de que todos têm o direito de dizer ‘sim’ para si mesmos e para os outros.

“O filme é uma celebração da diversidade e da coragem de ser quem realmente somos. Queremos mostrar ao mundo que o amor deve ser celebrado em todas as suas formas, e que o Sim ao amor é um direito fundamental que deve ser protegido e valorizado”, afirmou Cecília Preto Alexandre, diretora das marcas mainstream e economy do Grupo Heineken.

A estreia do filme nas plataformas Meta (Instagram) e TikTok, a partir desta quarta-feira (12), visa alcançar um público amplo e engajado, utilizando as mídias sociais para reiterar fundamentos ligados ao amor, à liberdade e à autenticidade.

O projeto dialoga com a missão da Amstel de valorizar a liberdade e a autenticidade em todas as suas frentes, encapsulando o direcional da sua campanha deste ano, intitulada como “O sabor incomparável de sermos nós mesmos”.

“A cada cena, as festas são mais grandiosas. Não apenas em números de convidados, mas em liberdade e em conquistas. Pautada, na verdade, toda a campanha foi criada e dirigida por pessoas da comunidade”, completou Luciana Elaiuy, head de criação do HNK LAB. (propmark)

 

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

O outro lado da moeda

Durante sua viagem oficial à China, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) criticou a predominância do dólar nas transações comerciais e propôs a criação de uma moeda única para as transações entre os países que compõem o bloco do Brics: Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul. Mas quais as vantagens dessa proposta?

Leia mais