Portal Making Of

Ana Castela pede ajuda de fãs para achar seu cavalo em ação do Ipiranga

Foto: Reprodução/Instagram

O Ipiranga apresentou uma ação, que faz parte da campanha ‘Completa pra mim’, que conta com Ana Castela como protagonista.

Desenvolvida pela Mutato para o digital, a ação mostra a cantora procurando por seu cavalo, conhecido como Brega, nos stories e um influenciador da marca postou um vídeo avisando que encontrou o cavalo em um dos Postos Ipiranga. Além da Mutato, a estratégia de divulgação também foi desenvolvida pela Talent.

 

 

Após essa interação entre os influenciadores, a cantora vai desafiar os seus fãs a tirar fotos com as réplicas do seu cavalo, que estarão estacionados em postos da marca.

“Esta campanha nos deu a possibilidade de ir além do social para engajar o público e mostrar a completude do posto Ipiranga. Na nossa linguagem já estabelecida, que transita entre o real e o surreal, criamos um cavalo de troia que surpreende os fãs de Ana Castela ao revelar uma experiência divertida com a nossa marca e com a artista”, afirmou Alessandra Mucillo, ECD da Mutato.

A participação da cantora com a marca também se estende a uma Mission no TikTok e um filme digital, criado pela Talent, onde Ana Castela entoa um de seus primeiros hits ‘Pipoco’, mas cantando “Completa pra mim, quero ver completar” e mostrando que os Postos Ipiranga estão presentes em toda a jornada do consumidor. (propmark)

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Não aguenta? Bebe leite.

Um inglês está utilizando uma matéria prima inusitada para fabricação de vodka: leite. A Black Cow é criação do fazendeiro Jason Barber, que mora em

Projetos de luxo em Florianópolis

Daniel Dimas, CEO da Dimas Construções (esq), Georgia Subtil, analista de arquitetura da empresa,, e Gabriel Freire, diretor Comercial e de Incorporações da Dimas Construções

Leia mais