Portal Making Of

Após polêmica, Burger King volta a comunicar ‘Exagero’

Foto: Reprodução

Uma semana após ter se envolvido em uma polêmica por conta de uma campanha estrelada por Kid Bengala, o Burger King voltou às redes sociais para promover a comunicação ‘Exagero’, que divulga a oferta de dois Whoppers por R$ 25.

Desta vez, a rede trouxe a Boneca Desumana, interpretada por Bárbara Jankavskim, que já realizou 26 cirurgias para ficar parecida com a boneca Barbie.

A peça, assinada pela David, brinca justamente com o “exagerado” número de cirurgias que Bárbara já fez para comunicar a campanha. Ao longo do vídeo, a artista fala que a promoção é de “cair o queixo” e completa com “mas o meu não cai”.

A campanha foi produzida para redes sociais e também será divulgada na TV aberta.

 

*As informações são do Portal Propmark

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Placar anuncia Bruno Laurence

A PLACAR, revista esportiva que conta com mais de 50 anos de história, anuncia Bruno Laurence para que, à frente de sua programação, integre o

iFood se inspira no TikTok em nova campanha

O TikTok foi inundado de vídeos de marcas fazendo suas propagandas de forma inusitada, com tombos, mergulhos, espacates e transições. Esse contexto inspirou o iFood

Leia mais