Portal Making Of

Após sete anos no Brasil, Fabio Kadow assume novo desafio na PUMA Global

Após 7 anos como diretor de Marketing na PUMA Brasil, Fabio Kadow deixa o país e ocupará a cadeira de Head de Mídia e Marketing Integrado da PUMA Global, na Alemanha, sede da empresa. Nesses anos na marca, Kadow tem um histórico de conquistas de prêmios relevantes como Cannes, Effie e Clio e figurou na lista dos 10 melhores CMOs do Brasil 2022, pela Forbes.

Durante o período, realizou projetos que mudaram os números e posicionamento da marca, como a parceria com o Palmeiras e com jogadores de futebol, com destaque para Neymar Jr., o acordo com a Confederação Brasileira de Atletismo e também com grandes eventos, como Lolapalloza, Rock in Rio, CCXP e Fórmula 1. Por fim, destaca-se o projeto She Moves Us (Elas Movem Juntas) com nomes como Bruna Marquezine e Isis Valverde.

Fabio Kadow tem mais de 20 anos de experiência em Comunicação, Branding, Marketing, Marketing Esportivo e PR. Antes da PUMA, atuou na Agência Ideal H+K Strategies, 9ine Sports and Entertainment, Avon, Privalia, Vogue e foi colunista esportivo do Terra.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Leia mais

O Brasil não é um país para amadores

O principal assunto do domingo foi a invasão do Palácio do Planalto, do Congresso Nacional e do Supremo Tribunal Federal por parte de manifestantes de

Destaques da semana no Portal Making Of

Selecionamos aqui os destaques da semana na Making Of. Confira abaixo uma pequena descrição de cada uma e o link para você acessá-la. Anselmo Prada