Como unir a cultura de dados e o Marketing de Conteúdo? – Por Gustavo Esteves
Por Gustavo Esteves* A estratégia de usar informações, também conhecida como Data Driven, veio para mostrar que os dados nos fazem entender melhor o público,
Por Gustavo Esteves* A estratégia de usar informações, também conhecida como Data Driven, veio para mostrar que os dados nos fazem entender melhor o público,
Por Eliran Glazer* Não se passa uma semana sem um grande desenvolvimento no mundo do trabalho. O cenário está em constante mudança e essas modificações
Por Barbara Santos* No último dia 03, o embaixador argentino no Brasil, Daniel Scioli, fez voltar à tona a criação de uma moeda única para os
Por Fernando Moulin* Está acontecendo um dos eventos mais importantes mercado: a NRF 2023, um dos principais e maiores eventos do setor de varejo no
Por Lanna Reis* O mercado de tecnologia no Brasil precisa cobrir um déficit de 100 mil profissionais. Em um segmento cada vez mais amplo, as empresas estão
Por José Carlos Sturza de Moraes* Uma das pautas prioritárias das gestões estaduais e federal, recém-eleitas, é a Educação – tema foi recorrente na maioria
Por Wagner Balera* Dentre as diversas providências que há de tomar para a arrumação da casa, o Ministério do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e
Por Luiz Capelati* Qual é a empresa que não deseja expandir seus negócios e aumentar suas receitas de forma rápida, criativa e pouco custosa, retendo e fidelizando
Por Alexandre Milen* Também conhecido como suitability, o perfil de investidor é uma espécie de análise que identifica as preferências e expectativas em relação aos
Por Renan Mota* Que atire a primeira pedra quem nunca reativou uma memória ou identificou algo peculiar por meio de imagens, sons, sabores, odores ou toques. Pois bem, os cinco sentidos do corpo são mais poderosos do que
Por Danilo Gato* Com tudo que aconteceu no mercado, principalmente as eleições e o novo governo com o presidente Lula, é muito importante entendermos as
Por Livia Barreto* A prospecção é importante para qualquer negócio encontrar potenciais clientes. Se considerarmos um mercado cada vez mais competitivo, alcançar formas mais ágeis
Por Nedyr Pimenta* O mercado de tecnologia vem ganhando grande notoriedade nos últimos anos. Somente no terceiro trimestre de 2022, a área obteve um aumento
Por Daniela Galego* Sem dúvida alguma, 2022 foi um ano desafiador para as marcas, especialmente em meio a tantas ativações no mercado. Desta forma, observamos
Por Robert Hogan e Ryne Sherman* Em todas as áreas do empreendimento humano, há pessoas que ganham a vida fazendo coisas, e há quem se
Por Amanda Coelho* A cena de uma família sentada à mesa em uma ceia de Natal compartilhando sorrisos é um dos cenários mais comuns quando
Por Otto Pohlmann* Caso ainda não tenha percebido, é melhor se atentar a este fato: toda a infraestrutura de TI de uma empresa, incluindo as
Por Dão Real Pereira* Nada tem sido mais constante no Brasil do que a pauta da reforma tributária. Entra governo e sai governo e essa
Por Samanta Lopes* O mundo está imerso em grandes mudanças. Passamos por uma pandemia mundial que está se transformando em endemia. Com a ajuda da
Por Fernando Farias* Muito se fala sobre os efeitos da pandemia em diversos aspectos. Com o varejo não foi diferente, uma vez que o distanciamento