![](https://portalmakingof.com.br/wp-content/uploads/2023/01/cultura-de-dados-300x146.jpg)
Como unir a cultura de dados e o Marketing de Conteúdo? – Por Gustavo Esteves
Por Gustavo Esteves* A estratégia de usar informações, também conhecida como Data Driven, veio para mostrar que os dados nos fazem entender melhor o público,
Por Gustavo Esteves* A estratégia de usar informações, também conhecida como Data Driven, veio para mostrar que os dados nos fazem entender melhor o público,
Por Eliran Glazer* Não se passa uma semana sem um grande desenvolvimento no mundo do trabalho. O cenário está em constante mudança e essas modificações
Por Barbara Santos* No último dia 03, o embaixador argentino no Brasil, Daniel Scioli, fez voltar à tona a criação de uma moeda única para os
Por Fernando Moulin* Está acontecendo um dos eventos mais importantes mercado: a NRF 2023, um dos principais e maiores eventos do setor de varejo no
Por Lanna Reis* O mercado de tecnologia no Brasil precisa cobrir um déficit de 100 mil profissionais. Em um segmento cada vez mais amplo, as empresas estão
Por José Carlos Sturza de Moraes* Uma das pautas prioritárias das gestões estaduais e federal, recém-eleitas, é a Educação – tema foi recorrente na maioria
Por Wagner Balera* Dentre as diversas providências que há de tomar para a arrumação da casa, o Ministério do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e
Por Luiz Capelati* Qual é a empresa que não deseja expandir seus negócios e aumentar suas receitas de forma rápida, criativa e pouco custosa, retendo e fidelizando
Por Alexandre Milen* Também conhecido como suitability, o perfil de investidor é uma espécie de análise que identifica as preferências e expectativas em relação aos
Por Renan Mota* Que atire a primeira pedra quem nunca reativou uma memória ou identificou algo peculiar por meio de imagens, sons, sabores, odores ou toques. Pois bem, os cinco sentidos do corpo são mais poderosos do que
Por Alexandre Gleb* Se pararmos para refletir sobre o mercado de televisores nos últimos 25 anos, veremos uma tendência incomum em relação a outros dispositivos
Por Camila Renaux* Em novembro, tive a oportunidade de integrar o time de jurados do programa “Shaking The Bar”, do Sony Channel. Este reality show
Por Ricardo Martins* Havia grande expectativa para a Black Friday de 2023, mas o efeito foi oposto.Uma das piores Black Friday de todos os tempos,
Os jogos online têm sido alvo de debates acalorados ao longo dos anos, com opiniões divergentes sobre seus efeitos na saúde mental. Muitas vezes, os
Por Wilson Pedroso* A eleição do deputado Javier Gerardo Milei para a presidência da Argentina, oficializada nas urnas no último domingo (19), tem forte simbologia.
Não é segredo que o futebol é o desporto mais popular do mundo, e é fácil perceber porquê. Não só os jogos são muito emocionantes,
Fundada em 2021, a casa de apostas brasileira Pixbet rapidamente ganhou destaque no setor de apostas esportivas on-line. Operada pela Pix Star Brasilian NV e
Uma das plataformas de apostas que ganhou popularidade no Brasil é o Betmotion, que oferece apostas esportivas e jogos de cassino para atender às diferentes
O setor de apostas on-line está em constante evolução e a cada ano oferece mais e mais oportunidades aos entusiastas das apostas. Um dos jogadores
Visualize uma partida de futebol de alto nível. O placar está empatado e, nos últimos momentos, um atacante escapa e parece marcar o gol decisivo.