Como as TVs gigantes têm ganhado cada vez mais espaço na casa dos consumidores
Por Alexandre Gleb* Se pararmos para refletir sobre o mercado de televisores nos últimos 25 anos, veremos uma tendência incomum em relação a outros dispositivos
Por Alexandre Gleb* Se pararmos para refletir sobre o mercado de televisores nos últimos 25 anos, veremos uma tendência incomum em relação a outros dispositivos
Por Camila Renaux* Em novembro, tive a oportunidade de integrar o time de jurados do programa “Shaking The Bar”, do Sony Channel. Este reality show
Por Ricardo Martins* Havia grande expectativa para a Black Friday de 2023, mas o efeito foi oposto.Uma das piores Black Friday de todos os tempos,
Os jogos online têm sido alvo de debates acalorados ao longo dos anos, com opiniões divergentes sobre seus efeitos na saúde mental. Muitas vezes, os
Por Wilson Pedroso* A eleição do deputado Javier Gerardo Milei para a presidência da Argentina, oficializada nas urnas no último domingo (19), tem forte simbologia.
Não é segredo que o futebol é o desporto mais popular do mundo, e é fácil perceber porquê. Não só os jogos são muito emocionantes,
Fundada em 2021, a casa de apostas brasileira Pixbet rapidamente ganhou destaque no setor de apostas esportivas on-line. Operada pela Pix Star Brasilian NV e
Uma das plataformas de apostas que ganhou popularidade no Brasil é o Betmotion, que oferece apostas esportivas e jogos de cassino para atender às diferentes
O setor de apostas on-line está em constante evolução e a cada ano oferece mais e mais oportunidades aos entusiastas das apostas. Um dos jogadores
Visualize uma partida de futebol de alto nível. O placar está empatado e, nos últimos momentos, um atacante escapa e parece marcar o gol decisivo.
Por Rodrigo Costa* Desde o final de 2022, a Inteligência Artificial (IA) generativa entrou em evidência com o boom do ChatGPT. Esta tecnologia em rápida
Por Fernanda Momm* Muito se fala em posicionamento digital. Trata-se de um conceito amplo que se refere ao posicionamento de uma marca, empresa, produto ou
Por Patricia Peck* Primeiro, precisamos entender que a tecnologia vem para resolver problemas e melhorar o bem estar humano. Entendo que a Inteligência Artificial tem
Por Leandro Alvarenga* Nos últimos dias, a fabricante de veículos Volkswagen lançou um comercial comemorativo aos 70 anos da marca com uma homenagem à cantora
Por Mário Gama* Os ciberataques estão cada vez mais perigosos e consistentes, trazendo prejuízos a muitas empresas, como perda de reputação e confiabilidade das marcas.
Por Juliana Dimário* A ascensão da Inteligência Artificial (IA) tem sido uma das maiores transformações tecnológicas da nossa era. À medida que a IA se
Por Augusto Borella* A Inteligência Artificial (IA) e o Big Data desempenham um papel crucial na geração de valor nos negócios para as empresas. Ao
Por Marília Sturm* Sim, você leu certo: neste artigo falaremos sobre a ferramenta que mais chacoalhou o mundo da tecnologia, finanças, educação e comunicação social
Por Jader Costa* O Copywriting ou copy é um texto de marketing ou publicidade, que pode levar o consumidor a realizar uma ação em relação à marca. Dessa forma,
O setor de entretenimento e mídia desempenha um papel crucial em nossa sociedade, oferecendo formas de expressão, informação e entretenimento que moldam nossa cultura e