Por que os investidores devem continuar de olho nas logtechs? – Por Thomas Gautier
Por Thomas Gautier* Com um mercado de transporte rodoviário que movimenta mais de R$ 500 bilhões, o Brasil reúne como poucos países inúmeras condições favoráveis
Por Thomas Gautier* Com um mercado de transporte rodoviário que movimenta mais de R$ 500 bilhões, o Brasil reúne como poucos países inúmeras condições favoráveis
Por Felipe Argon* Começo este texto em um momento mais corriqueiro do meu dia. Durante a minha ida ao trabalho, sempre me deparo com trabalhadores
Por Fernando Morgado* A consolidação do vídeo sob demanda por assinatura (SVOD, na sigla em inglês) fez muita gente questionar o futuro da publicidade. Houve
Por Denis Ferrari* A criatividade sempre foi relacionada a dom e muitas vezes restrita a atividades como música e arte, mas na verdade essa habilidade pode
Por Dani Ribeiro* Demorei anos para perceber o quanto me masculinizei para sobreviver nos departamentos de criação e agências por onde passei, todos liderados por
O email marketing é uma das ferramentas mais eficazes para se comunicar com seus clientes em potencial e existentes. No entanto, o design de seus
A comunicação empresarial é um tema muito importante para qualquer empresa que deseja alcançar o sucesso. Afinal de contas, ela é responsável por transmitir informações,
Por Felipe Macedo* A sentença já está dada: em 1º de julho de 2023, o Google Analytics 3 será substituído pelo GA4. O prazo valerá
Por Celso Kleber de Souza* Ainda operando sob o impacto da aceleração crescente com a pandemia de Covid-19, o setor de tecnologia tem mantido bons
Por Patrícia Zanlorenci* Em um universo de startups em crescimento, a área de marketing se torna cada vez mais fundamental para se destacar em meio
Em um mundo cada vez mais digital e interconectado, a tecnologia tem desempenhado um papel crucial em revolucionar diversas indústrias, e as apostas esportivas não
Por Daniel Laper* Nas últimas décadas, temos experimentado uma evolução tecnológica sem precedentes. A popularização dos computadores pessoais, a chegada da internet e o surgimento
Por Rodrigo Costa* Desde o final de 2022, a Inteligência Artificial (IA) generativa entrou em evidência com o boom do ChatGPT. Esta tecnologia em rápida
Por Fernanda Momm* Muito se fala em posicionamento digital. Trata-se de um conceito amplo que se refere ao posicionamento de uma marca, empresa, produto ou
Por Patricia Peck* Primeiro, precisamos entender que a tecnologia vem para resolver problemas e melhorar o bem estar humano. Entendo que a Inteligência Artificial tem
Por Leandro Alvarenga* Nos últimos dias, a fabricante de veículos Volkswagen lançou um comercial comemorativo aos 70 anos da marca com uma homenagem à cantora
Por Mário Gama* Os ciberataques estão cada vez mais perigosos e consistentes, trazendo prejuízos a muitas empresas, como perda de reputação e confiabilidade das marcas.
Por Juliana Dimário* A ascensão da Inteligência Artificial (IA) tem sido uma das maiores transformações tecnológicas da nossa era. À medida que a IA se
Por Augusto Borella* A Inteligência Artificial (IA) e o Big Data desempenham um papel crucial na geração de valor nos negócios para as empresas. Ao
Por Marília Sturm* Sim, você leu certo: neste artigo falaremos sobre a ferramenta que mais chacoalhou o mundo da tecnologia, finanças, educação e comunicação social