O papel do ATM na era omnichannel – Por Matheus Neto
Por Matheus Neto* Neste momento em que empresas dos mais diversos segmentos enfrentam a pressão por gerar experiências cada vez mais integradas e personalizadas, é
Por Matheus Neto* Neste momento em que empresas dos mais diversos segmentos enfrentam a pressão por gerar experiências cada vez mais integradas e personalizadas, é
Por Marcelo Carreira* Com o contínuo avanço da digitalização, a tecnologia avança e isso nos fornece novas ferramentas que aceleram e otimizam nossos processos de
Por Caio Reina* A logística reversa é um processo logístico de retorno de um produto do ponto de consumo até o ponto de distribuição, como
Por Juliana Lopes* Rejeição é uma palavra por si só nada agradável de ouvir, quem dirá quando vem acompanhada de uma tal taxa. No marketing
Por Cadu Guerra* Usufruir de algo sem a necessidade de comprá-lo já é uma realidade que pode ser vista no dia a dia da população.
Por Diogo Catão* O ano de 2022 se encerrou, e, em partes, ele superou as expectativas criadas em torno da economia, tendo contado com uma
Por Rafael Kenji* O mercado de startups finaliza o ano de 2022 bastante aquecido no setor de fusões e aquisições, porém desacelerado em relação a 2021, como reflexo de todo o contexto de investimento mundial. A retomada dos eventos
Por Fernando Moulin* No primeiro semestre de 2022, o mercado de tecnologia brasileiro foi impactado por uma onda de demissões que segue até hoje e
Por Hermínio Gonçalves* Por meio de tecnologia, a maioria dos setores das empresas estão adotando os pilares da transformação digital como automatizar processos e aprimorar
Por José Zeferino Pedrozo* A agricultura – também chamada de indústria a céu aberto – é um setor impregnado pela imprevisibilidade. Está sujeita ao clima
Em um mundo cada vez mais digital e interconectado, a tecnologia tem desempenhado um papel crucial em revolucionar diversas indústrias, e as apostas esportivas não
Por Daniel Laper* Nas últimas décadas, temos experimentado uma evolução tecnológica sem precedentes. A popularização dos computadores pessoais, a chegada da internet e o surgimento
Por Rodrigo Costa* Desde o final de 2022, a Inteligência Artificial (IA) generativa entrou em evidência com o boom do ChatGPT. Esta tecnologia em rápida
Por Fernanda Momm* Muito se fala em posicionamento digital. Trata-se de um conceito amplo que se refere ao posicionamento de uma marca, empresa, produto ou
Por Patricia Peck* Primeiro, precisamos entender que a tecnologia vem para resolver problemas e melhorar o bem estar humano. Entendo que a Inteligência Artificial tem
Por Leandro Alvarenga* Nos últimos dias, a fabricante de veículos Volkswagen lançou um comercial comemorativo aos 70 anos da marca com uma homenagem à cantora
Por Mário Gama* Os ciberataques estão cada vez mais perigosos e consistentes, trazendo prejuízos a muitas empresas, como perda de reputação e confiabilidade das marcas.
Por Juliana Dimário* A ascensão da Inteligência Artificial (IA) tem sido uma das maiores transformações tecnológicas da nossa era. À medida que a IA se
Por Augusto Borella* A Inteligência Artificial (IA) e o Big Data desempenham um papel crucial na geração de valor nos negócios para as empresas. Ao
Por Marília Sturm* Sim, você leu certo: neste artigo falaremos sobre a ferramenta que mais chacoalhou o mundo da tecnologia, finanças, educação e comunicação social