Portal Making Of

Atitudes de Peso – Michelle Machado mostra seus transformados e seu poder

No Dia Mundial da Obesidade, que foi segunda agora, 4 de março, o Multi Open Shopping foi palco do lançamento da exposição “Atitudes de peso”, uma iniciativa da Clínica Michelle Machado, que promove, até dia 15, uma mostra apresentando fotos de 12 pessoas que transformaram suas vidas por meio da alimentação saudável, destacando histórias inspiradoras de superação e mudança.

A Clínica Michelle Machado, reconhecida por seu compromisso com a saúde e bem-estar, já impactou positivamente mais de 3 mil histórias por meio de seu programa que tem foco na qualidade de vida e método natural, sem sofrimentos ou dietas mirabolantes.

Na exposição, que essa sua colunista produziu e ainda faz parte (eliminei na clinica 25 quilos, gente!), os visitantes têm a oportunidade de conhecer pessoas que alcançaram impressionantes resultados, eliminando 15, 30, 50 e até mesmo mais de 100 quilos, apenas com a mudança de hábitos alimentares e um método eficaz, que conta com uma equipe multidisciplinar de nutricionistas, preparador físico e psicólogos. Tudo sem o uso de medicamentos ou intervenções cirúrgicas.

O ponto alto do evento foi o vernissage, que recebeu cerca de 100 convidados especiais, entre jornalistas, apresentadores de TV, colunistas, influenciadores digitais e formadores de opinião. Foi uma noite para celebrar as conquistas dessas pessoas e inspirar aqueles que buscam uma transformação em suas vidas, para seguir com mais leveza, mais saúde e autoestima, alcançando sua melhor versão.

Visite a mostra! Uma oportunidade única de vivenciar essa emocionante exposição e refletir sobre o Dia Mundial da Obesidade conosco. E, a quem se interessar, a avaliação na Clinica Michelle Machado pode ser marcada mediante a troca de dois quilos de alimentos!

E em tempo, a Michelle Machado e sua equipe são sensacionais!

As fotos são do topíssimo Angelo Santos.

 

 

Michelle Machado entre Sabrine Quarezemin, anfitriã da mostra e gestora do Multi Open Shopping, e o querido Joca, sócio proprietário da Costelaria Ponta D´agulha, empresa que foi parceiríssima do evento.

 

Michelle Machado com Seu Dário Gonçalves, proprietário do Restaurante Rancho Açoriano, e Alexandre Dias, que eliminou 105 quilos na clínica da Mi em 18 meses! Por coincidência, Seu Dário me contou que ele e Alexandre são amigos de muitos anos! Adorei.

 

A talentosa Camille Reis comandou o cerimonial com maestria! Como eu já disse, Camille e Michelle são nomes escritos com dois Ls não é a tôa não! Liderança e Lindeza tem marca! rsrs

 

À esquerda, minha amiga e parceira, Roberta Sandreschi, da Amplocom, assessora de comunicação da Clínica Michelle Machado, que deu todo o gás para que esse evento fosse pulverizado da melhor maneira! Ela é incansável e bem estratégica. Parabéns, Roberta e Michelle – nosso Trio Parada Dura é imparável ahaha.

 

A mostra está lindaaa! E segue até 15 de março no Multi Open Shopping.

*****

Caio Castro e a educação financeira

O investidor profissional e CEO da ONG Educa$, André Sandri, autor do livro “Como tornar seu filho rico”, presentou o ator Caio Castro com um exemplar da obra, que já vendeu 1.200 exemplares e a renda tem sido destinada à promoção da educação financeira em Santa Catarina. Em apenas três anos, projeto já atendeu mais de 3.100 crianças e adolescentes, em mais de 50 palestras e 12 aulas online publicadas no Youtube.

*****

Valor da mulher advogada 

A advogada criminalista Iara Souza destacou os desafios enfrentados por mulheres no início de carreira na VIII Conferência Estadual da Mulher Advogada Catarinense, que aconteceu na última sexta-feira (1o/2) em Florianópolis.

Para inspirar e motivar outras mulheres que estão trilhando o caminho da advocacia, especialmente na área criminal, em sua palestra ela destacou a persistência necessária para superar os desafios e alcançar o reconhecimento. Segundo a profissional, é necessário que as profissionais se empoderem para se destacar em seus campos de atuação, mesmo diante das adversidades.

Ao compartilhar suas experiências, Iara contribui  para o avanço da igualdade de gênero na profissão jurídica e para o fortalecimento da comunidade de mulheres advogadas em Santa Catarina.

*****

Isa canta Elas

A talentosa jovem cantora Isa Buffon e sua banda, incluindo o talentoso guitarrista, Yuri Kosh, companheiro da Isa, irão se apresentar no palco do Jazzin Gastrobar na noite de sexta-feira, 8 de março, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. O repertório é uma homenagem às divas da música nacional e internacional, passando por Gal, Elis, Joss Stone, Etta James e Sade. A casa irá oferecer um welcome drink para as mulheres.

*****

Música, dança e reflexões

Uma mistura, ao vivo, de samba, maracatu, ciranda, choro, baião, percussão e dança. Esse é um dos destaques da Cia Trupe Toe com o espetáculo “Se não agora, quando?” que será apresentado gratuitamente em Florianópolis e Blumenau. A ideia é propor uma reflexão de uma sociedade mais igualitária em vários aspectos, alinhado ao Objetivo de Desenvolvimento Sustentável Número 5, da ONU (Organização das Nações Unidas).

Na Capital, o espetáculo será neste domingo (10), às 20:30h, no Teatro Ademir Rosa (TAC), seguido por bate-papo sobre a construção do espetáculo e o tema abordado. Além disso, haverá oficinas presenciais de sapateado e ritmos brasileiros, de nível intermediário e avançado, nas duas cidades.

Há 13 anos, a Cia Trupe Toe desenvolve projetos educacionais e espetáculos com foco na arte e cultura brasileiras. No “Se não agora, quando?” a trilha sonora é autoral, composta exclusivamente para o show e executada ao vivo. Já a linguagem de dança utilizada majoritariamente é a do Tap Dance, com influências da dança contemporânea.

Crédito da Foto: Cristiano Prim

Os colunistas são responsáveis por seu conteúdo e o texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal Making of.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Hans Donner – o designer atemporal

Ele é divertido e criativo e encantou os convidados com sua história de vida. Ouvir Hans Donner é uma aula de história, criatividade e humor.

Hans Donner – o designer atemporal

Ele é divertido e criativo e encantou os convidados com sua história de vida. Ouvir Hans Donner é uma aula de história, criatividade e humor.