18.6 C
fpolis
18.6 C
fpolis
quinta-feira, 19 maio, 2022

Atriz Mila Moreira morre aos 75 anos no Rio de Janeiro

Últimas notícias
Atriz Mila Moreira morre aos 75 anos no Rio de Janeiro
Reprodução/Globo

Morreu na madrugada de hoje, 6, a atriz Mila Moreira, aos 75 anos. A informação foi confirmada pelo Hospital CopaStar, onde ela estava internada. A causa da morte não foi divulgada.

“O Hospital CopaStar lamenta a morte da paciente Mila Moreira na madrugada desta segunda-feira (06) e se solidariza com a família e amigos por essa irreparável perda. O hospital também informa que não tem autorização da família para divulgar mais detalhes”, diz o comunicado enviado ao UOL.

Mila começou a carreira como modelo, aos 14 anos, e participou de diversas novelas na TV Globo, entre elas “Plumas e Paetês” e “Marrom Glacé”. Ao longo da carreira, ela esteve em cerca de 30 novelas e minisséries. O último trabalho na TV foi a novela A Lei do Amor, em 2016. Recentemente ela apareceu nas tardes da Globo, na reprise de Ti-ti-ti, no “Vale a Pena Ver de Novo”.

Segundo o G1, ela foi uma das primeiras modelos a atuar.

Mais notícias para você
Últimas notícias

Congresso ACAERT tem início neste domingo com palestra de Hamilton Mourão

O 18º Congresso Catarinense de Rádio e Televisão, que a Acaert - Associação Catarinense de Emissoras de Rádio e...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }