Portal Making Of

Augusto Nunes e mais três são demitidos da Jovem Pan

Reprodução

O jornalista Augusto Nunes foi demitido do Grupo Jovem Pan nesta segunda-feira, 31. Ele estava afastado das funções desde a semana passada até o fim das eleições, após dizer que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) é “ladrão”, “amigo de ditador”, “ex-presidiário” e “descondenado”.

Em nota ao portal UOL, a emissora disse que o canal e o jornalista “entenderam por bem pôr fim à parceria de trabalho que estava vigente há mais de cinco anos”. Na mesma nota, o grupo agradeceu o jornalista Augusto Nunes e desejou sucesso.

Mais cedo, o grupo também demitiu o comentarista Caio Coppolla, Guilherme Fiuza e Guga Noblat, que escreveu no Twitter: “Acabo de ser comunicado que estou fora da Jovem Pan por não ter defendido a rádio na história da censura. Estava desde a semana passada afastado e agora é definitivo.”

A colunista da Folha, Cristina`Padiglione, disse ter apurado que “não vai esperar o fim do governo Bolsonaro para promover um ajuste na sua linha editorial, não a fim de mudar de lado e tratar o novo presidente com a mesma condescendência com que trata Bolsonaro, mas ao menos não parecer tão hostil a Lula.”

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Opinião debate sobre obesidade e uso de Ozempic

O Opinião desta sexta-feira, 28, fala sobre obesidade e o uso de medicamentos como Ozempic. A atração, apresentada por Rita Lisauskas, debate como funcionam essas “canetas milagrosas”, quais os efeitos

Leia mais

Invasão em Brasília completa um mês

Os atos de vandalismo na praça dos Três Poderes, em Brasília, completam um mês nesta quarta-feira, 8. Os desdobramentos da invasão, contudo, parecem longe do