Portal Making Of

Azul traz emoção, garra e desejo de “voar” em campanha com atletas olímpicos

Foto: Reprodução

Mantendo a sua posição como a companhia aérea que mais acredita, conecta e investe no Brasil, a Azul, maior empresa em número de voos e cidades atendidas no país, lança hoje uma campanha feita em parceria com a agência Africa Creative, estrelada por atletas que disputarão o ouro nos Jogos Olímpicos de Paris e são patrocinados pela empresa: Flávia Saraiva, Gustavo Bala Loka, Diana Alecrim, Isaac Souza e Alison dos Santos.

O filme com slogan “Azul, patrocinadora oficial do time que voa”, gravado no Centro de Treinamento Time Brasil, no Rio de Janeiro (RJ), celebra a essência de voar em todas as suas formas nos Jogos Olímpicos: saltando, pedalando, mergulhando, sobre barreiras e até no vôlei. Com referências a cada esporte praticado pelos atletas, o filme destaca ainda que “feliz é quem consegue voar, voar por horas ou por milésimos de segundos, é quem voa para muitos destinos ou muda o seu com um único voo”. A produção traz também referências que conectam a viagem de avião com a prática de esporte e como a “felicidade de quem voa” está presente em todas essas ocasiões.

“A Azul, que há mais de 15 anos conecta todos os cantos do Brasil com o mundo, e que tem o mapa do país estampado em todas as suas aeronaves, não poderia deixar de apoiar os atletas neste momento tão importante de suas carreiras. Valorizamos as belezas naturais e a cultura do Brasil, que é tão rica, diversa e enriquecedora. A felicidade está em voar, seja a bordo de um dos nossos aviões ou no pódio para trazer uma medalha ao país”, destaca Daniel Bicudo, diretor de Marketing da Azul. O filme, que celebra o patrocínio da companhia aérea ao Comitê Olímpico do Brasil, será exibido em canais por assinatura e estará disponível também nas redes sociais da Azul e no sistema de entretenimento de bordo da companhia.

Além do filme, a campanha inclui depoimentos dos atletas parceiros contando suas histórias de vida e de superação (um dos fatores de escolha destes atletas para representar os valores da Azul) e a nomeação do influenciador Fred Bruno como embaixador oficial. O youtuber criará conteúdos exclusivos durante os Jogos Olímpicos, incluindo na Casa Brasil, o espaço do Comitê Olímpico do Brasil em Paris. Além disso, o site oficial conta com uma landing page personalizada e a marca também incentiva o uso da hashtag #VOAtimeBR nas redes sociais para engajar os fãs de esportes em conversas sobre o evento.

“Nós, da Africa Creative, estamos muito felizes em fazer parte desta jornada inspiradora que conecta a Azul com os valores do esporte e do espírito olímpico. E, como uma marca brasileira que apoia e incentiva o time Brasil, queremos mostrar que o voo vai além das aeronaves: é sobre sonhos, conquistas e a determinação de ir sempre além”, finaliza Veronica Gordilho, co-COO da Africa Creative.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Eliana é a nova contratada da Globo

A apresentadora Eliana foi anunciada nesta quinta-feira, 27, como a nova contratada da Globo. O anúncio foi feito através de um vídeo nas redes sociais

Leia mais

Destaques da semana no Portal Making Of

Selecionamos aqui os destaques da semana na Making Of. Confira abaixo uma pequena descrição de cada uma e o link para você acessá-la.   Claiton