Portal Making Of

Banco do Brasil aposta em linguagem lúdica para falar de investimentos

Foto: Divulgação

Em sua nova campanha, lançada nessa segunda-feira, 13/05, o Banco do Brasil produziu uma série de filmes digitais focado em investimentos para o público jovem.

Utilizando personagens lúdicos e estética despretensiosa, os filmes concentram-se na audiência das plataformas digitais, como o Tik Tok, Instagram, Facebook e Linkedin.

Produzidos pela Malala Filmes, três filmes já foram apresentados, trazendo personagens como uma Sereia, um Cientista e um Homem Multitarefa abordando a descomplicação e a democratização do acesso à investimentos no Brasil.

Veja os filmes abaixo:

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Tecnologia e emprego: o mundo já mudou

Por José Eduardo Gibello Pastore* e Leandro Alves de Almeida** Nunca se falou tanto no impacto das tecnologias no mundo do trabalho. A Inteligência Artificial

Leia mais

Lira adia votação do PL das Fake News

O presidente da Câmara, Arthur Lira, decidiu nesta terça-feira, 2, adiar a votação do Projeto de Lei (PL) 2630, conhecido como PL das Fake News.

Gás de cozinha fica mais barato em SC

Os catarinenses deverão pagar menos pelo gás de cozinha nos dos próximos dias. O botijão de 13 quilos ficará até R$ 8 mais barato: passando