Portal Making Of

Banco do Brasil aposta em linguagem lúdica para falar de investimentos

Foto: Divulgação

Em sua nova campanha, lançada nessa segunda-feira, 13/05, o Banco do Brasil produziu uma série de filmes digitais focado em investimentos para o público jovem.

Utilizando personagens lúdicos e estética despretensiosa, os filmes concentram-se na audiência das plataformas digitais, como o Tik Tok, Instagram, Facebook e Linkedin.

Produzidos pela Malala Filmes, três filmes já foram apresentados, trazendo personagens como uma Sereia, um Cientista e um Homem Multitarefa abordando a descomplicação e a democratização do acesso à investimentos no Brasil.

Veja os filmes abaixo:

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Microfone e política não se misturam

Radialistas e jornalistas que ocupam microfones e se candidatam pela primeira vez a cargos políticos, se elegem até com facilidade. Na última leva, isso aconteceu

A BADALADA CAMINHONEIRA DO ROSA

Mulher na boleia e percorrendo as estradas do Brasil não é nenhuma novidade. Já há muito tempo elas resolveram ganhar a vida e a liberdade

Suas ideias continuam vivas

Em reunião com reitores das universidades federais em janeiro, Lula falou sobre Luiz Carlos Cancellier, ex-reitor da UFSC: “Esse homem se matou pela pressão de

O zelador, o indígena e o alfaiate

O zelador, o indígena e o alfaiate Um esperto zelador argentino, um índio pawee solitário e um circunspecto alfaiate inglês. Onde estão reunidos três personagens

Leia mais

Fbiz anuncia nova Head de Negócios

Lara Magalhães é a nova Head de Negócios da Fbiz. A partir desta semana, a executiva assume a área com a função de fortalecer o trabalho estratégico