Portal Making Of

Band afasta apresentador que falou mal de Datena e Catia Fonseca ao vivo

Reprodução

O apresentador do Brasil Urgente, em Minas Gerais, Marcos Maracanã, foi suspenso por um dia pela direção da Band após falar mal ao vivo de Datena e Cátia Fonseca, por conta da demora do bate-papo entre os dois para entregar o horário para o jornalístico local.

Na última terça-feira, 14, Maracanã havia soltado no ar que o telespectador não suportava assistir a interação entre os dois apresentadores. “Depois desse Papo de Janela que o povo não suporta. Eu estou sendo sincero, o povo não suporta esse papo chato. A gente está aguardando aqui [o fim da conversa]. Aguardando! Para jogar no ar uma imagem ao vivo e exclusiva! Ao vivo e exclusiva!”, disse o jornalista.

Segundo o site Notícias da TV, a suspensão foi ordenada pela cúpula da emissora em São Paulo. Para os executivos da emissora, a atitude do apresentador foi “desrespeitosa e deselegante”.

Ainda de acordo com o mesmo site, Marcos seria suspenso da emissora até o final de semana, entretanto, a direção entendeu que o período poderia transformar a punição em uma folga prolongada.

O apresentador não comando o jornalístico ontem, 15. Ele volta à apresentação nesta quinta, 16. Marcos Maracanã também foi avisado de que não poderá mais fazer algo parecido na atração. Caso contrário, poderá ser demitido.

Veja abaixo o momento da reclamação do apresentador:

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Leia mais

Uma luz no fim do túnel

Os 100% de aproveitamento de Enderson Moreira no comando do Avaí, com três vitórias seguidas, nos fazem lembrar da arrancada de Gilmar Dal Pozzo quando

Pepsi apresenta nova identidade visual

A nova identidade visual de Pepsi chegou oficialmente ao Brasil, após 14 anos desde sua última mudança. Inspirado nas raízes da marca, o novo logotipo