Portal Making Of

Band afasta apresentador que falou mal de Datena e Catia Fonseca ao vivo

Reprodução

O apresentador do Brasil Urgente, em Minas Gerais, Marcos Maracanã, foi suspenso por um dia pela direção da Band após falar mal ao vivo de Datena e Cátia Fonseca, por conta da demora do bate-papo entre os dois para entregar o horário para o jornalístico local.

Na última terça-feira, 14, Maracanã havia soltado no ar que o telespectador não suportava assistir a interação entre os dois apresentadores. “Depois desse Papo de Janela que o povo não suporta. Eu estou sendo sincero, o povo não suporta esse papo chato. A gente está aguardando aqui [o fim da conversa]. Aguardando! Para jogar no ar uma imagem ao vivo e exclusiva! Ao vivo e exclusiva!”, disse o jornalista.

Segundo o site Notícias da TV, a suspensão foi ordenada pela cúpula da emissora em São Paulo. Para os executivos da emissora, a atitude do apresentador foi “desrespeitosa e deselegante”.

Ainda de acordo com o mesmo site, Marcos seria suspenso da emissora até o final de semana, entretanto, a direção entendeu que o período poderia transformar a punição em uma folga prolongada.

O apresentador não comando o jornalístico ontem, 15. Ele volta à apresentação nesta quinta, 16. Marcos Maracanã também foi avisado de que não poderá mais fazer algo parecido na atração. Caso contrário, poderá ser demitido.

Veja abaixo o momento da reclamação do apresentador:

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

TV Gaúcha x TV Guaíba

Antônio Britto, jornalista, ex-governador e ex-ministro da previdência, colega dos primeiros anos de profissão, lembrou em recente vídeo sua contratação pela TV Gaúcha em 1978.

Destaques da semana no Portal Making Of

Selecionamos aqui os destaques da semana na Making Of. Confira abaixo uma pequena descrição de cada uma e o link para você acessá-la.   Claiton

Leia mais

Lula embarca para Estados Unidos amanhã

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva embarca amanhã, 9, para os Estados Unidos onde, no dia seguinte, irá encontrar o presidente norte-americano, Joe Biden,

Invasão em Brasília completa um mês

Os atos de vandalismo na praça dos Três Poderes, em Brasília, completam um mês nesta quarta-feira, 8. Os desdobramentos da invasão, contudo, parecem longe do