Portal Making Of

Barroso é internado por complicações de cirurgia abdominal

Nelson Jr./SCO/STF

O ministro Luís Roberto Barroso, do Supremo Tribunal Federal (STF), está internado na UTI do Hospital Sírio Libanês, de Brasília, em decorrência de complicações em uma hérnia abdominal.

De acordo com a assessoria do STF, Barroso foi internado no fim de fevereiro para fechar uma hérnia incisional, que havia sido causado por uma cirurgia. Ainda segundo a assessoria, a recuperação do ministro “segue dentro do esperado” e, em breve, ele “deve deixar a UTI, onde está para facilitar a observação médica”.

O magistrado havia sido internado no fim de fevereiro para um procedimento de fechamento de hérnia incisional, ocasionada por uma cirurgia anterior. Desde então, ele teve dois episódios de obstrução intestinal e passou pela cirurgia de emergência.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Como uma novela e seus capítulos

Melancólica despedida do Figueirense da Série C. O milagre esperado não veio. O ano acabou como uma novela e seus capítulos. O sofrimento vai continuar

Campanha eleitoral não empolga no início

Como sempre o interesse pela campanha eleitoral começa mínimo, os analistas atuam com a devida cautela porque faltam elementos de avaliação: sem uma pesquisa eleitoral

Leia mais