Portal Making Of

Blue Moon aproveita a lua cheia para realizar ações especiais no Brasil

Foto: Divulgação

Como forma de celebrar a lua cheia que ilumina os céus do Brasil nestes dias, a marca de cerveja Blue Moon (lua azul, em inglês), pertencente ao Grupo Heineken, está realizando ações com diversas casas do Brasil.

A ação promocional consiste no pague 1 e leve 2, e durará entre os dias 23 e 27 de abril. Os estabelecimentos que realizam essa ação, a farão através do chamado Ritual Perfeito, que é uma tradicional forma de servir a cerveja – como uma rodela de laranja na borda do copo.

Essa é uma forma da marca, que é nova no mercado brasileiro, se inserir no gosto popular do país e se tornar mais reconhecida. Além de ações desse tipo, a Blue Moon também tem apoiado iniciativas culturais pelo país, com o chamado Protopia – evento inspirado nos listening bars que surgiram no Japão e ganharam fama nas metrópoles pelo mundo. No Brasil, a marca será apoiadora de edições do evento, de 24 de abril e 22 de maio, em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Recife, Fortaleza, Salvador e Curitiba.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Inep divulga cronograma do Enem 2023

O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) divulgou ontem, 2, o calendário deste ano do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Jorginho Mello é empossado governador de SC

Na noite de ontem, 1, Jorginho Mello foi nomeado oficialmente como o 46° governador de Santa Catarina. Jorginho e Marilisa Boehm, sua vice-governadora, foram empossados

Leia mais